Music Box

HBO Max anuncia segunda temporada de “Music Box”

Criada por Bill Simmons, a nova temporada de Music Box terá momentos cruciais da música como foco

A HBO Documentary Films anuncia a segunda temporada de “Music Box”. A próxima série de documentários continuará a explorar momentos essenciais da música, como artistas e bandas, álbuns icônicos e indústria como um todo. Como na primeira temporada, cada filme será dirigido por um diretor visionário diferente.

A primeira temporada de “Music Box” estreou neste ano na HBO Max com “Woodstock 99: Peace, Love and Rage”, dirigido por Garrett Price, e continuou como uma série semanal, que lançou “Jagged”, dirigido por Alison Klayman; “DMX: Don’t Try to Understand”, dirigido por Christopher Frierson; “Listening Kenny G,” dirigido por Penny Lane; e ” Mr. Saturday Night”, dirigido por John Maggio. Confira o trailer da primeira temporada:

“A primeira temporada superou nossas expectativas, ficamos maravilhados com o alto calibre de nossos filmes e nossas experiências com as pessoas talentosas que os fizeram. Criamos uma marca que tinha uma perspectiva única, agora queremos continuar crescendo e trabalhando com a HBO e mais diretores fantásticos,” diz Bill Simmons.


Leia Também: Atrações confirmadas para a maior e melhor edição do Festival Coolritiba e vendas abertas nesta quinta, dia 16, para o público em geral


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: