Naked Boys Singing

“Naked Boys Singing!” estreia em São Paulo em abril e já tem elenco definido

O musical Off-Broadway “Naked Boys Singing” estreia em São Paulo em abril e além de data e teatro também já tem o seu elenco definido.

“Naked Boys Singing” é idealizado por Rodrigo Alfer, arte educador, ator, cantor, dramaturgo e produtor, que recentemente esteve nos papéis de diretor, autor e produtor do premiado espetáculo ‘O Príncipe Desencantado – O Musical’, e agora se prepara para uma experiência totalmente nova, tanto para o público quanto para ele mesmo, ao trazer para o Brasil a montagem do espetáculo “Naked Boys Singing”, que em 2003 teve uma versão dirigida por Zé Henrique de Paula.

A ideia surgiu após um momento de frustração com a atual situação da cultura no país, insatisfeito com o rumo das coisas, Rodrigo pensa na montagem como um ato de resistência e afirma “Teatro não é a arte do encontro? E pra mim, fazer arte é isso. É não se calar. É fazer! Mesmo que pelado e de lanterna na mão!”. O musical, um vaudeville clássico, com quadros independentes, possui 14 canções com diferentes ritmos, que abordam o tema: corpo masculino. Nesta montagem as versões brasileiras serão de Rafael Oliveira.

Para conseguir os direitos da montagem, Rodrigo entrou em contato diretamente com Bob Shcrock, idealizador do musical, através de redes sociais, quem o colocou diretamente em contato com a empresa que cuida dos direitos do espetáculo.

Apesar de sua determinação para colocar “Naked Boys Singing” em cartaz, ele reconhece que será um grande desafio, pois além de mostrar as qualidades artísticas e o potencial que o musical tem, também é preciso explicar que não se trata de um espetáculo vulgar ou pornográfico, mas sim uma comédia, um off-Broadway de sucesso, que já rodou o mundo inteiro e traz lindas canções em seu repertório.

A nova montagem brasileira, produção da BACANA Produções Artísticas (O Príncipe DesEncantado, Las Muchachas de Chico e Vapor), e após receber muitas inscrições e de um processo incrível de audição o espetáculo encontrou seu elenco, formado por 9 atores-cantores incríveis. Sendo eles:

Naked Boys Singing
Tiago Prates – Ator
Naked Boys Singing
Thadeu Torres – Ator/Cantor/Bailarino/Diretor teatral
Naked Singing Boys
Silvano Vieira – Ator
naked boys singing - Nerd Recomenda
João Espanholeto – Ator/Cantor/Bailarino
Naked Boys Singing
Leandro Naiss – Ator/Bailarino/Cantor
Naked Singing Boys
Gui Giannetto – Cantor/Ator/Locutor
Naked Boys Singing
Douglas Garcia – Ator/Cantor
Naked Singing Boys
Ruan Rairo – Ator
Naked Boys Singing
Luan Carvalho – Cantor/Ator

*Texto por Caroline Dias

LEIA TAMBÉM: Novas coleções de Funko Pop para 2020

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: