Nany é Pop - Nerd Recomenda

Nany People apresenta “Nany é Pop – Um musical” no dia 21 de novembro

“Nany é Pop – Um musical” será transmitido ao vivo e de forma gratuita pelas plataformas digitais da WB Produções

A atriz Nany People fará sua estreia nas plataformas digitais com o espetáculo “Nany é Pop – Um musical”, de forma gratuita e ao vivo, no sábado (21 de novembro), às 20 horas, direto do Teatro Universitário sendo transmitido pelas plataformas digitais da WB Produções.

Nany é Pop
Nany People fará sua estreia em plataformas digitais no espetáculo ‘Nany é Pop – um musical’ l Créditos: Marcos Guimarães (Designorama)

“Nany é Pop – Um musical” faz parte da 11ª edição do Circuito Banestes de TeatroEdição especial Online, com patrocínio do Banestes, por meio do Ministério do Turismo e da lei de incentivo à cultura – Lei Rouanet.

No espetáculo, que será transmitido em formato live e em tempo real pelo Youtube e facebook da WB Produções, a artista irá cantar as variações do amor.

O musical tem texto e direção de Nany People e direção musical de Ricardo Severo, além de contar com intérprete em libras.

“O que temos é um espetáculo divertido, interativo, cheio de boa música e que vai contagiar e trazer emoções ao público, do início ao fim.” comenta Nany.

Após a apresentação, Nany People participará de um bate papo virtual com a mediação do ator, apresentador e comediante Haeckel Ferreira, sobre o tema: As transformações do Humor.

Durante o espetáculo ficará disponível um QR Code para doações que serão destinadas para o projeto SOS Graxa ES, movimento em prol de profissionais dos bastidores de eventos.

‘Nany é Pop – Um musical’ será montado respeitando todas as determinações dos órgãos da saúde em relação ao distanciamento. A live ficará disponível pelo período de um mês no Youtube da WB Produções.

Leia Também: Quarta temporada de Young Sheldon chega à Warner Channel

Siga o @Nerdrecomenda nas redes sociais

Facebook Twitter Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: