Opera GX

Navegador Opera GX inova em integração com a Logitech

Ferramenta possibilita a criação efeitos de iluminação e animações personalizadas, que dão vida aos jogos com uma beleza policromática completa na navegação no Opera GX

O Opera GX passou a integrar e a utilizar no seu navegador a popular tecnologia de iluminação da Logitech G, a LIGHTSYNC RGB, para transformar o dia a dia dos usuários da Web em uma experiência de iluminação de espectro completo, com mais de 16,8 milhões de cores.

Os jogadores, que estão usando o Opera GX e equipamentos de jogos da Logitech G com a tecnologia LIGHTSYNC RGB, podem desencadear e gerar uma ‘explosão de cores’ através da criação de efeitos de iluminação personalizados e animações, que respondem de forma dinâmica cada vez que uma guia é aberta e recebem uma mensagem ou baixam até mesmo um arquivo por meio do Opera GX.

Opera GX

“Os efeitos personalizados de iluminação e as animações são uma maneira incrível de tornar as experiências de jogo mais vibrantes e imersivas, mas quem disse que a diversão tem que parar por aí? Com o Opera GX, os jogadores podem aprimorar a sua experiência de navegação ao adicionarem uma ‘explosão programável de cores e animações’, para tornar o uso da Internet mais envolvente do que nunca”, disse Maciej Kocemba, chefe do Opera GX.

Lançado em 2019 durante a E3 em Los Angeles, o Opera GX é o primeiro navegador do mundo projetado para jogadores e focado nas suas preferências para games e navegação.

“O Opera GX foi projetado para que cada jogador viva uma experiência de jogo imersiva em sua navegação”, disse Andrew Coonrad, chefe de gerenciamento de produtos para softwares de jogos da Logitech G. “Ao adicionar a nossa tecnologia LIGHTSYNC RGB ao Opera GX, os jogadores vão poder iluminar os seus teclados e equipamentos de jogos com efeitos de iluminação e animações personalizados programáveis, trazendo uma experiência de navegação única para os jogadores.”

A integração da Logitech G e da LIGHTSYNC RGB no Opera GX pode ser feita através da habilitação da Easy Setup, seguida da configuração GX Lights.

Os jogadores podem ainda transformar e personalizar a sua experiência de navegação: é possível selecionar um dos efeitos de iluminação ou animações predefinidos ou criar os próprios conteúdos. Efeitos e animações personalizadas podem ser importados para o navegador com apenas um clique, o que facilita a maneira de abrir uma nova guia, o download de novos conteúdos de jogos ou a ativação de RAM, CPU e limitadores de rede. A novidade ainda transforma a experiência de luz de espectro em algo super completo e único para os usuários.

O Opera GX ainda exibirá um GIF no teclado Logitech G sempre que você receber uma notificação do Discord, da Twitch, do Telegram, do Facebook Messenger, do Twitter, do WhatsApp ou  do Instagram.

A atualização mais recente do Opera GX também permite que os jogadores comecem a usar imediatamente a nova ferramenta da Logitech G LIGHTSYNC RGB e que eles liberem e sintam o poder da tecnologia de RBG em sua navegação. Quem ainda não se juntou aos 13 milhões de jogadores que usam o Opera GX, pode baixar o browser por meio da página inicial do Opera GX e se juntar à comunidade de milhões de usuários ativos em todo o mundo.


Leia Também: Girl power: cinco livros com personagens femininas fortes para ler no Dia Internacional da Mulher


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário