Seja bem-vindo!

Por: Letícia Couto 23/06/2023
2
Post Thumbnail

NESCAFÉ Dolce Gusto lança parceria com o time de eSports RED Canids  

Parceria do NESCAFÉ Dolce Gusto com RED Canids tem como objetivo melhorar a gameplay dos jogadores que querem entrar para o competitivo

NESCAFÉ Dolce Gusto com RED Canids em nova parceria! No reino dos jogos eletrônicos, as barreiras de entrada para os novatos e novatas muitas vezes parecem tão altas quanto uma torre de defesa de League of Legends. Esses novos guerreiros se deparam com desafios de nível de chefão, que vão desde entender a linguagem única do meio até enfrentar o desafio de serem vistos como “noobs” nas primeiras jogadas. 

Com o objetivo de transformar esses desafios em um power-up, NESCAFÉ® Dolce Gusto® se aliou aos multi-campeões de eSports, a equipe RED Canids, em uma missão de oferecer uma transição mais suave entre essas fases e, claro, uma dose generosa de diversão para aqueles que estão dando os primeiros passos no mundo dos eSports, promovendo um ambiente mais diverso e inclusivo. 

Juntos, NESCAFÉ® Dolce Gusto® e os técnicos, influenciadores e pro-players da RED Canids realizarão lives, tutoriais e gameplays detalhados de League of Legends. Esses conteúdos criados pela matilha, oferecerão aos novos jogadores uma base sólida para aprimorar suas habilidades e mergulhar de vez no jogo. 

Além disso, o time estabelecerá também uma conexão entre os portfólios da marca e o contexto do jogo, oferecendo uma experiência completa aos fãs. Em momentos-chave do conteúdo, uma bebida da marca será destacada, combinando a paixão pelos eSports com o prazer de saborear a bebida certa para aquele momento.

NESCAFÉ Dolce Gusto e RED Canids. Foto: Divulgação
NESCAFÉ Dolce Gusto e RED Canids. Foto: Divulgação

“Nosso objetivo é acolher e encorajar os iniciantes a se envolverem mais com o jogo e com a comunidade. Através dessa parceria, pretendemos oferecer os recursos necessários para o desenvolvimento desses jogadores, mostrando que todos têm um lugar no universo dos eSports e podem apreciar uma bebida deliciosa enquanto se aventuram nos jogos competitivos”, destaca Mariana Console do Santos, gerente de marketing da Dolce Gusto®. 

Complementando, Denis Chamas, Gerente Sr. de Inovação e Novos Modelos de Negócio, enfatiza: “A NESCAFÉ® Dolce Gusto® está determinada a explorar o potencial dos games e da Web3. Esta parceria é mais um passo estratégico na nossa jornada de engajamento com a crescente comunidade de eSports.” 

Para acompanhar, acesse as redes sociais RED Canids (Youtube, Twitter, Instagram e TikTok)

Esports Nescafé RED Canids
Tags:
Compartilhe:

A Nerd Recomenda também está no Facebook, Instagram, Youtube e no Twitter. Segue a gente lá!

Comentários
  • Avatar
    Purina® Friskies® promove segunda edição da feira Miau-dota e apoia a adoção responsável de gatos no Nordeste - [2024]

    […] de diversão para toda a família: Catfé, um espaço para os visitantes saborearem delícias de Nescafé Dolce Gusto, KidCat, um brinquedo divertido para as crianças brincarem como se fossem gatinhos, e Yogatices, […]

  • Avatar
    São Paulo Coffee Festival 2025 celebra a cultura dos cafés especiais com arte urbana, experiências sensoriais e conteúdo educativo - [2025]

    […] São Paulo Coffee Festival  retorna em 2025 para sua  quarta edição , consolidando-se como um dos principais […]

Deixe seu Comentário