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Em nova campanha, NISSIN reforça o consumo de Cup Noodles® na hora do lanche

Nos três novos filmes desenvolvidos pela dentsuMB, situações inusitadas mostram que é possível substituir os lanches tradicionais pelo lámen no copo quando a fome aperta

Sabe aquela pausa no meio da tarde que pede algo prático e delicioso? A nova campanha “Snack Time”, da NISSIN FOODS DO BRASIL, quer mostrar aos amantes e fãs da marca que, quando bate aquela fominha, não tem nada melhor do que um Cup Noodles®! Os filmes serão veiculados nas redes sociais da empresa durante o mês de maio. 

Mostraremos algumas situações inusitadas em que o lanchinho de sempre pode ser substituído por um Cup Noodles® de um jeito mais prático e saboroso”, ressalta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. “O consumidor vai ficar curioso para experimentar um noodle sabor Galinha Caipira no lugar da coxinha, por exemplo. Porque se é hora do lanche, é hora do Cup!

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Com o mote “Facilite o lanche”, a campanha convida o consumidor a fazer aquela pausa entre as refeições saboreando um dos 12 sabores de Cup Noodles®. Além de substituir a coxinha pelo lámen no copo, nos dois outros vídeos a marca mostra que é muito mais prático preparar um noodle sabor bolonhesa ou sabor cheddar em apenas três minutos para conseguir um snack diferenciado.  

Todos os dias vemos inúmeros conteúdos criados por consumidores com dicas e formas não convencionais de como preparar alimentos na hora da fome. A brincadeira foi comparar, obviamente, como Cup Noodles® pode ser o lanche perfeito, com um preparo muito mais simples e rápido”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da dentsuMB.  

O primeiro filme da campanha
Ficha Técnica: 

Anunciante: Nissin Brasil | Campanha: Cup Noodles – Cup Snack | Agência: dentsuMB

Managing Director: Tiago Vargas  | VP de criação: Danilo Janjacomo | Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue | Diretor de Criação: Murilo Torezan | Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue, Murilo Torezan e Vanessa Zimerer | Criador de Visuais Conectados: Marcelo Feltrin | RTVC: Juliana D’Antino e João Pedro Muniz | VP de atendimento: Bruno Panico | Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa e Bruno Rodrigues

VP de estratégia: Aloisio Pinto | Planejamento: Eduardo Teixeira e Flávia Cassias | Head de Design de Conversas: Vinicius Chagas | Arquiteto de Ideias: Alcides D’Lima | Designer de Conversas: Viviane Teves Frohlich | Criativas de Mídias Sociais: Mariana Rudzisnki | VP de mídia: Viviana Maurman | Mídia: Raphael Cunha, Gustavo Ono, Leandro Lourenço e Thiago Brone | Tecnologia: Pedro Gravena | Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Brenda Silva, Lia Fukuda e Daniela Sartori 

Produtora: Fantástica Filmes | Direção de Cena: Eduardo Belik | Produção Executiva Criativa: Marlon Klug | Direção de Fotografia: Rafael Dabul | Direção de Arte: Tyta Zanelatto | Assistente de Direção: Eloisa Mendes e Steffany Matias | Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr | Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel | Direção de Produção: Marina Rossignoli | Produção de Base: Karine Barros | Produção de Figurino: Luciana Carvalho | Produção de Elenco: Call Me Cast | Culinarista: Danielo Garramone | Pós-produção e finalização: Fantástica Filmes | Coordenador de Pós-produção: Maguilla | Engenheiro Vfx: Ivã Stival | Composição: Allan Carvalho e Gustavo Pedron | Montagem: Allan Carvalho e Eduardo Belik | Color Grading: Allan Carvalho

Produtora de som: Lucha Libre Áudio | Produtor: Paulinho Corcione | Atendimento: Dani Celer | Mixagem e Finalização: Equipe Lucha Libre


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