Cyberpunk 2077 - Keanu Reeves

Novidades em Cyberpunk 2077

Essa semana tivemos uma gameplay de Cyberpunk 2077 e um videoclipe inspirado no game

Cyberpunk 2077 está perto de seu laçamento, e vem mostrando cada vez mais novidades. Para promover o game, A CD PROJEKT RED lançou o novo videoclipe da dupla de rap Run The Jewels, inspirado em Cyberpunk 2077, além de estrear Black Dog, música da banda fictícia Samurai, criada para o game, cujo vocalista é Johnny Silverhand, interpretado pelo Keanu Reaves.

 

Cyberpunk 2077 - Keanu Reeves
Cyberpunk 2077 – Keanu Reeves

 

O vídeo apresenta El-P e Killer Mike, conhecidos como o Run The Jewels (RTJ), tocando a faixa No Save Point – que foi criada especialmente para Cyberpunk 2077 e poderá ser escutada no próprio jogo, bem como na trilha sonora do título. Repleto de elementos, imagens e efeitos do mundo sombrio de Cyberpunk 2077, o vídeo já está disponível no YouTube.

 

 

Além, disso a CD Projekt lançou uma gameplay capturado no Xbox One X, bem como no Xbox Series X por meio do recurso de retrocompatibilidade do console. As cenas mostradas oferecem mais um vislumbre do futuro sombrio em que jogadores poderão mergulhar ao iniciarem sua jornada em Night City em dezembro.

Dia 19 de novembro teremos mais um episódio de Nigth City Wire. Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro de 2020 para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Stadia, Xbox Series X|S e PlayStation 5. 

 

Leia Também: Filhos de Sangue e Osso, de Tomi Adeyemi

 

Siga @Nerdrecomenda nas Redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: