Cena de "O Peso do Talento", novo filme de Nicolas Cage

Novo filme de Nicolas Cage, “O Peso do Talento” ganha pôster e trailer

“Nicolas Cage” interpreta “Nicolas Cage” em uma versão fictícia para as telonas
Pôster de "O Peso do Talento", novo filme de Nicolas Cage

Um filme divertido, diferente e curioso: Nicolas Cage interpreta a si próprio em uma ficção que chega aos cinemas em 2022. E para revelar um pouco dessa história, a Paris Filmes divulga com exclusividade no Brasil o teaser pôster e o teaser trailer de “O Peso do Talento” (The Unbearable Weight of Massive Talent).

Depois de perder seu dinheiro, o personagem homônimo de Nicolas Cage precisa recuperar-se financeiramente, mas o problema foi a solução que ele encontrou: aceitar o valor de US$ 1 milhão para ir à festa de aniversário de um super fã que também é um chefão do crime. Parecia que ia dar certo, mas o inesperado acontece quando uma agente da CIA o recruta para viver o papel de sua vida: Nicolas Cage e seus grandes sucessos nas telonas.

Entre idas e vindas, Cage viaja por seu passado como ator passando por “Con Air”, “A Lenda do Tesouro Perdido”, “Motoqueiro Fantasma”, entre outros, e traz momentos divertidíssimos para o público ao lado do fã criminoso vivido por Pedro Pascal (Narcos, Mulher Maravilha 1984).

O elenco também conta com Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) que interpreta o empresário de Cage, e Tiffany Haddish como agente da CIA. A produção é da Lionsgate e da Saturn Films, produtora fundada por Nicolas Cage.

Confira o trailer:


Leia Também: Seis títulos da HBO Max que foram inspirados em livros


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: