estreia - Nerd Recomenda

O Dia de Amanhã estreia no começo de junho

Ambientada no contexto da Guerra Civil Espanhola nos anos 60 e 70, a estreia será transmitida pela HBO

Os fãs de séries agora podem marcar mais uma data no calendário. A minissérie “O Dia de Amanhã” estreia no dia oito de junho às 22h para o público, e será transmitida pelos canais HBO e HBO GO. Produzida pela Movistar+, plataforma de televisão espanhola, a série contará com seis episódios com duração de uma hora cada.

A história retrata a vida de Justo Gil (Oriol Pla), recém-chegado com sua mãe na cidade de Barcelona nos anos 60, com o objetivo de melhorar de vida e ajudar sua família. Com o tempo, as oportunidades surgem para ele assim como um possível romance com Carmé (Aura Garrido).

As coisas começam a desandar quando o protagonista pede um empréstimo ao tio de Carmé para um negócio não muito rentável. Por culpa de acontecimentos da época, Justo é preso durante uma batida policial e para se salvar, acaba virando um informante da polícia secreta do governo.

Baseada no livro de Ignacio Martínez, o drama conta com a direção de Mariano Barroso e Alejandro Hernández. A nova estreia da HBO tem como contexto os eventos da Espanha nos anos 60 e 70, época da ditadura de Francisco Franco, militar que integrou um golpe de Estado, instaurando a Guerra Civil Espanhola. 

Leia Também: O Ickabog – Novo Livro de J. K. Rolling

 

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

 

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: