Cangaço Novo

Prime Video inicia produção da nova série brasileira Original Amazon “Cangaço Novo”

Série ambientada na cidade fictícia de Cratará, no Ceará, conta com Allan Souza Lima, Alice Carvalho, Thainá Duarte, Ricardo Blat, Marcélia Cartaxo, Hermila Guedes e Luiz Carlos Vasconcelos no elenco.

O Prime Video anuncia hoje o início das gravações da nova série brasileira Original Amazon, Cangaço Novo, que está sendo filmada na região Nordeste do país. A série com oito episódios de uma hora é produzida pela O2 Filmes e dirigida por Aly Muritiba e Fábio Mendonça, e será lançada no Prime Video globalmente, em mais de 240 países e territórios.

Nosso foco na produção de conteúdo local diversificado dá um novo passo com Cangaço Novo, uma série repleta de ação que se passa no Nordeste do Brasil. Esta é uma oportunidade incrível de mostrar ao mundo as diferentes partes de nosso país e seus talentos, e sabemos que nossos clientes vão adorar essa história“, disse Malu Miranda, Head de Conteúdo Original Brasileiro do Amazon Studios.

Cangaço Novo
Divulgação

A série conta a história de Ubaldo (Allan Souza Lima), um infeliz bancário da zona urbana de São Paulo sem nenhuma lembrança de sua infância. Ele descobre que tem uma herança e duas irmãs no sertão cearense: Dilvânia lidera um grupo que adora seu famoso pai falecido; e Dinorah é a única mulher em uma gangue de ladrões de banco.

Ubaldo chega à cidade, passa a ser cultuado pela forte semelhança com o pai, e é chamado a cumprir seu destino como o novo mítico “cangaceiro” e líder supremo da gangue. Ubaldo terá que enfrentar bandidos, assassinos, policiais corruptos e literalmente explodir pequenas cidades enquanto embarca em sua jornada, tentando desesperadamente manter seus valores morais sob controle.

Cangaço Novo
Divulgação

Cangaço Novo é estrelada por Allan Souza Lima, Alice Carvalho, Thainá Duarte, Ricardo Blat, Marcélia Cartaxo, Hermila Guedes, Ênio Cavalcante, Adélio Lima, Joálisson Cunha, Pedro Lamin, Nivaldo Nascimento, Pedro Wagner, Rodrigo García e Luiz Carlos Vasconcelos. Os roteiristas da série são Fernando Garrido, Mariana Bardan, Eduardo Melo, Erez Milgrom e Viviane Pistache.

Após a estreia de séries como Manhãs de Setembro e Dom, o anúncio mostra o foco do Prime Video em entregar conteúdo local diversificado aos membros Prime em todo o mundo.

Cangaço Novo
Divulgação

Cangaço Novo vai se juntar a milhares de programas de TV e filmes no catálogo Prime Video, incluindo outros Originais Amazon brasileiros, como Desjuntados, 5X Comédia, Soltos em Floripa, Tudo ou Nada: Seleção Brasileira e séries globais Originais Amazon aclamadas pela crítica como Jack Ryan de Tom Clancy, Good Omens, The Boys, Homecoming e The Marvelous Mrs. Maisel; e filmes globais Originais Amazon como o vencedor do Oscar O Som do Silêncio, Um Príncipe em Nova York 2, Sem Remorso de Tom Clancy e A Guerra do Amanhã.

Os membros Prime poderão assistir à Cangaço Novo em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV stick, Fire tablets, Apple TV e transmissão online. No aplicativo Prime Video, os membros Prime podem baixar episódios em seus dispositivos móveis e tablets e assistir em qualquer lugar offline.

O Vídeo Prime está disponível no Brasil sem custo adicional para uma assinatura Prime por apenas R$ 9,90 por mês ou R$ 89 por ano; novos clientes podem saber mais no site e inscrever-se para uma avaliação gratuita de 30 dias.


Leia Também: Meu Pai, filme protagonizado por Anthony Hopkins, chega ao Paramount+

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: