Os Tênis Encantados - Nerd Recomenda

Os Tênis Encantados, novo filme original do Disney+, estreia exclusivamente em 13 de maio

Os Tênis Encantados conta sobre El, um aspirante a designer de tênis, que sonha em ter seus calçados usados por estrelas do basquete.

O Disney+ lançou o trailer de seu próximo filme original Os Tênis Encantados, que estreia com exclusividade no dia 13 de maio no serviço de streaming. Do estúdio por trás de grandes franquias como Descendentes, High School Musical e Z-O-M-B-I-E-S, este musical de pop/hip-hop se passa na cidade de Nova York e gira em torno do vibrante e ousado estilo de rua dos sneakers. A história dá um toque contemporâneo ao conto de fadas da Cinderela.

Os Tênis Encantados

El é um aspirante a designer de tênis do Queens, que trabalha como estoquista em uma loja de sapatos e esconde seu talento artístico. Ele sente uma profunda conexão após um encontro casual com Kira King, filha de Darius King – a lenda do basquete – e uma espécie de “Princesa Azul” de Manhattan. Com a ajuda de seu melhor amigo e um pouco de magia, El encontra coragem para usar seus talentos e sonhar alto.

Chosen Jacobs e Lexi Underwood interpretam El e Kira, respectivamente, ao lado de um diversificado e multitalentoso elenco que inclui John Salley, Devyn Nekoda, Juan Chioran, Bryan Terrell Clark, Kolton Stewart, Robyn Alomar, Yvonne Senat Jones e Hayward Leach.

Os Tênis Encantados é um filme original Disney+, da Disney Branded Television, dirigido por Elizabeth Allen Rosenbaum, que também atua como coprodutora executiva. Jane Startz e Rachel Watanabe-Batton são as produtoras executivas. O roteiro para televisão foi escrito por David Light & Joseph Raso, Tamara Chestna e Mindy Stern & George Gore II e é baseado na história de Stern & Gore e Light & Raso. Chestna também atua como produtora executiva.


Leia Também: “Familia”, álbum de Camila Cabello, ultrapassa 100 milhões de streams


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Deixe seu Comentário