Reels Potter

Paródia musical de Harry Potter, “Um Reles Potter”, faz campanha de arrecadação entre fãs na internet

Cia. Vagalumes, responsável pela montagem do musical “Um Reles Potter”, está com campanha para arrecadação de dinheiro em prol da produção do espetáculo em São Paulo.

A Cia. Vagalumes, de São Paulo, está produzindo o musical “Um Reles Potter”, uma comédia que satiriza a saga do bruxinho mais famoso do mundo, apresentando os personagens já amados com uma dose exagerada de humor que irá proporcionar uma experiência teatral divertida e inesquecível.

Reels Potter

A montagem é uma versão em português da obra “A Very Potter Musical”, originalmente criada pela Starkid Produções. “Um Reles Potter – O Musical” foi primeiramente montada de forma independente em 2017 em Brasília, e em 2019 de forma acadêmica pelo Instituto Lumiere, em São Paulo, ambas de grande sucesso. A adaptação do roteiro é assinada por Ricardo Taveira, Julia Stark, Lola Portela e Jon Fonseca. As versões em português são do versionista Rafael Oliveira, do site Musical em Bom Português.

Para que o espetáculo aconteça, a Cia está promovendo uma campanha de arrecadação online. Os frutos dessa campanha servirão para pagamento dos profissionais, aluguel do teatro, microfones, compra de cenário e figurinos. A cada tipo de doação, o apoiador ganha mimos que vão de ter seu nome divulgado no programa oficial como apoiador, até varinhas artesanais e canecas, além de poder reservar seu ingresso para assistir ao musical.

É importante lembrar que essa é uma produção feita de fãs para fãs, sem ligação com a Warner Brothers ou J.K. Rowling e sem fins lucrativos. Toda a arrecadação da campanha será para que o espetáculo aconteça. Não haverá cobrança de ingressos, por isso a produção recomenda os fãs a apoiarem o projeto para reservar seus lugares antecipadamente e não precisem disputar pelos ingressos que serão disponibilizados gratuitamente para as sessões.

Serão apenas quatro apresentações com uma plateia de 100 pessoas. As apresentações estão previstas para acontecer no segundo semestre de 2022, ainda sem uma data específica. A produção precisa atingir as metas da campanha para anunciar datas e horários específicos.

As contribuições são pelo site oficial, e podem ser feitas por PIX, PayPal, Mercado Pago ou transferência bancária. Os Vagalumes contam com a sua ajuda para fazer a magia acontecer e trazer Hogwarts para São Paulo.


Leia Também: Humoristas Gregório Duvivier e Ricardo Araújo Pereira apresentam Um Português e Um Brasileiro Entram num Bar… no Teatro Procópio Ferreira

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário