parque temático - Nerd Recomenda

Parque temático, Hopi Hari, reabre as portas e se prepara para receber o público

Parque temático volta a receber visitantes depois do período de fechamento por conta da pandemia.

hopi hari
Parque Temático reabre | Foto: Armazém da Notícia;

O parque temático queridinho por todos voltou, Hopi Hari, a receber visitantes neste sábado (19/09) seguindo todos os protocolos de saúde anti-covid19 exigidos. A decisão foi tomada mediante um diálogo com a prefeitura de Vinhedo que aprovou a reabertura do parque.

De princípio, o parque terá dias específicos para funcionar, sendo eles fins de semana, com horário das 11h às 16h. Algumas atrações ainda permanecem suspensas, são elas Simulakron, Cinemotion, La Mina del Joe Sacramento, Katakumb para proporcionar o máximo de segurança em relação às medidas de distanciamento social. Também foram suspensos os shows Klap-Klapi – Dino, um dinossauro de verdade, Ha-habitaris Show – Theatro de Kaminda e Saloon ShowMas não se preocupem pois as demais atividades costumeiras do parque estarão em pleno funcionamento.

A experiência do Horror Drive Tour continuará sendo realizado das 18h às 21h30, até 1º de novembro. Haverão novidades e surpresas aguardando por você!

informações sobre ingressos:  Para aqueles que têm passaportes válidos em mãos e que se enquadram nas ações promocionais que o Hopi Hari realizou nos últimos seis meses será possível visitar normalmente o Parque, basta apresentar o voucher de compra diretamente nas catracas. Já os profissionais da área da Saúde – convidados em abril deste ano, como forma de agradecimento pelos serviços frente a covid-19, e que se cadastraram – poderão retirar e utilizar a cortesia até 27 de dezembro deste ano.

 

Leia também: CCXP Worlds: A Journey of Hope abre venda de ingressos e inscrições para o Artists’ Valley

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

2 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: