Peçanha Contra o Animal

Amazon Prime Video Anuncia Estreia Exclusiva de “Peçanha Contra o Animal” em 22 de Outubro

Comédia produzida pelo Porta dos Fundos “Peçanha Contra o Animal” coloca o personagem Peçanha, interpretado por Antonio Tabet, e seus colegas na investigação de um serial killer de Nova Iguaçu.

O Amazon Prime Video anuncia hoje a data de estreia do novo filme do Porta dos FundosPeçanha Contra o Animal, que chega com exclusividade ao Prime Video no dia 22 de outubro. Personagem de muito sucesso do grupo, Peçanha é um policial politicamente incorreto que precisará investigar, juntos aos seus colegas, um serial killer de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

Os jornais sensacionalistas começam a repercutir assassinatos em série na cidade de Nova Iguaçu, baixada fluminense. Com a missão de encontrar o primeiro serial killer da cidade, o bruto, estúpido e hilário sargento-tenente-major Peçanha e seus colegas da incorreta delegacia de Nova Iguaçu não pouparão métodos não convencionais para tentar segurar o emprego e prender o Animal. Uma missão que pode custar caro demais porque todos são suspeitos.

Peçanha Contra o Animal
Pôster de divulgação do filme “Peçanha Contra o Animal”

Peçanha Contra o Animal é dirigido por Vinicius Videla e tem roteiro do próprio Antonio Tabet. A produção é de Christian Rôças e a produção executiva de Fernanda Chasim. O filme é estrelado por Antonio Tabet, Pedro Benevides, Fábio de Luca, Rafael Portugal, Evelyn Castro, Estevam Nabote, Gabriel Totoro, Joel Vieira, Thati Lopes, Rafael Infante, Noemia Oliveira, Valesca Popozuda e Serjão Loroza.

Peçanha se juntará a milhares de programas de TV e filmes no catálogo de Prime Video, incluindo Originais Amazon Brasileiros como 5X ComédiaSoltos Em FloripaTudo ou Nada: Seleção BrasileiraDom e Manhãs de Setembro, além de produções premiadas e séries globais Originais Amazon aclamadas pela crítica como Jack Ryan de Tom ClancyGood OmensThe BoysHomecoming e The Marvelous Mrs. Maisel; e filmes globais Originais Amazon, como o vencedor do Oscar O Som do SilêncioUm Príncipe em Nova York 2Sem Remorso de Tom Clancy e A Guerra do Amanhã .

Os membros Prime poderão assistir a Peçanha Contra o Animal em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV stick, tablets Fire, Apple TV e transmissão online. No aplicativo Prime Video, os membros Prime podem baixar episódios em seus dispositivos móveis e tablets e assistir em qualquer lugar offline sem nenhum custo adicional. O Prime Video está disponível no Brasil sem custo extra para uma assinatura Prime por apenas R$9,90 por mês ou R$89 por ano; novos clientes podem saber mais no site e inscrever-se para uma avaliação gratuita de 30 dias.


Leia Também: ‘O Hóspede Americano’ estreia neste domingo, 26 de setembro, na HBO Max

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: