Perfect Harmony

Perfect Harmony estreia na próxima segunda (13/07) | FOX Premium

Primeira temporada de Perfect Harmony estreia dia 13 de julho às 21h25 no FOX Premium.

A chegada da comédia “Perfect Harmony” será estrelada por Bradley Whitford – ator de “The Handmaid’s Tale e “Valey of the Boom” – com episódio duplo em sua estreia, e depois novos episódios semanais no canal.

Perfect Harmony GIF by NBC - Find & Share on GIPHY

Sinopse:

O ex-professor de música de Princeton, Arthur Cochran (Withford) acaba encontrando inspiração nos lugares mais improváveis. Inesperadamente, ele se depara como diretor de um coral em uma igreja rural na pequena cidade de Conley Fork, no Kentucky (EUA), onde os cantores estão desafinados em mais de um sentido.

O coral, cujo membro principal é a garçonete Ginny (Anna Camp, de “Pitch Perfect” e “The Good Wife”), entretanto não acredita que a presença de Arthur ali seja necessária. Apesar do total embate de sensibilidades, Arthur e seus novos companheiros de coral podem ser a combinação perfeita de indivíduos para ajudar um ao outro a se reinventar e redescobrir um pouco de felicidade, exatamente quando todos mais precisam.

Perfect Harmony

Além de Whitford e Camp, o elenco da produção conta ainda com Tymberlee Hill (“Grey´s Anatomy”), Rizwan Manji (“O Ditador”; “Transformers”), Will Greenberg (“Wrecked”; “The Grinder”), Geno Segers (“Yellowstone”; “Teen Wolf”) e Spencer Allport (“Zero”; “Lena and Snowball”).

Com 13 episódios de 30 minutos cada, “Perfect Harmony” tem Lesley Wake Webster como roteirista e produtor executivo, Jason Winer como diretor e produtor executivo. Bradley WhitfordAdam Anders e Jon Radler também atuam como produtores executivos. “Perfect Harmony” é produzido pela 20th Century Fox Television e pela Small Dog Picture Company.

*Texto por Caroline Dias

LEIA TAMBÉM: “Godfather of Harlem” chega na Fox Premium Brasil e América Latina

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

2 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: