Perry Mason - Nerd Recomenda

Perry Mason, o remake de um clássico americano

Perry Mason: uma nova perspectiva de um clássico americano.

Matthew Rhys como Perry Mason
Foto: HBO | Perry Mason (2020).

As histórias de Perry Mason e suas investigações criminais fizeram parte da maioria dos lares americanos em meados dos anos 50, revolucionando os seriados da época. Agora, a trama está de volta e disponível sob uma nova perspectiva na plataforma da HBO GO.

Perry Mason (2020) é uma minissérie ambientada na Los Angeles de 1932, pós Grande Depressão, adaptada do BestSeller de mesmo nome escrito por Erle Stanley Gardner. A trama narra a história pessoal de Mason (Matthew Rhys), investigador criminal que enfrenta um momento delicado de sua vida enquanto trabalha em um grande caso desastroso de um sequestro de uma criança de apenas um ano de idade.

Perry Mason é o programa que lançou mil programasRessalta Fitzgerald, produtor executivo e roteirista do remake.

Perry Mason
Foto: HBO | Perry Mason (2020)

Diferente do clássico, essa nova versão busca explorar mais as emoções e sensibilidade do personagem, transportando o telespectador para além dos tribunais, ambiente bastante presente no original, e fugindo dos costumeiros casos mirabolantes exibidos na ficção.  O ar mais dark no enredo e na fotografia do filme são apenas alguns dos pontos positivos da obra, ficando atrás apenas do elenco magnífico que conta com a participação de Tatiana Maslany (Orphan Black) e Juliet Rylance (the knick).

Rhys foi uma ótima aposta para o papel de protagonista, não deixando nada a desejar em sua atuação. Seu visual old fashion também contribui para dar vida à personagem Mason.

Confira o trailer de Perry Mason, produção da HBO:

A série conta com 8 episódios intrigantes que, embora se distancie do seriado dos anos 50, consegue nos entreter e agradar ao público.

Leia também: Série documental da HBO “The Vow” estreará dia 23 de agosto

Siga o @NerdRecomenda nas redes sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: