“Pilantra”, primeira parceria de Jão e Anitta, estreia em 4º lugar no ranking do Spotify
“Pilantra“ teve mais de 1,1 milhão de streams na plataforma em menos de 24 horas e já é a maior estreia de Jão no chart do Spotify
“Pilantra”, primeira parceria musical de Jão e Anitta, estreou em 4º lugar no chart do Spotify Brasil, com mais de 1,1 milhão de streams em 24 horas. Este já é considerado o melhor lançamento do cantor, além de ser sua melhor posição no charts da plataforma, se consagrando o 35º artista mais ouvido do Spotify Brasil.
O lançamento também atingiu o 1º lugar no iTunes Brasil e YouTube Brasil, além do 2º lugar na Apple Music, 10º na Deezer, 61º no Spotify Portugal, 8º no Tidal e 42º na Amazon Music.
Já o clipe lançado na manhã desta segunda-feira, dia 13, já soma mais de 1,7 milhões de visualizações no perfil do artista no YouTube, além de mais de 12 mil comentários e 134 mil likes. O clipe possui uma megaprodução que faz jus à grandeza de ambos os artistas.
Com inspiração nos clássicos programas de auditório dos anos 60, o conteúdo visual e de estética vintage de “Pilantra” retrata uma história conturbada de amor entre duas estrelas pop. Embalados por uma performance arrebatadora, Jão e Anitta embarcam em um universo de glamour e sedução, com direito a caras e bocas, como também, coreografia e um balé afiadíssimo.
“Pilantra” fala sobre aquele amor irresistível, feito em um jogo de sedução e surgiu ainda na pandemia, pelo próprio Jão. Anitta topou rapidamente e a parceria tomou forma no decorrer de 2022, quando os artistas se encontraram para dar voz a faixa na própria casa da cantora e, logo depois, para a gravação do videoclipe em São Paulo. Diferente de tudo o que o cantor fez até o momento, a música possui um refrão que gruda na sua cabeça logo no primeiro play.
Comentários