Pipa Voada

Com o hit “Pipa Voada”, Rashid integra a trilha sonora de Temporada de Verão, série original Netflix

A primeira temporada da série Temporada de Verão estreia na plataforma de streaming no dia 21 de janeiro

“Sair dos lugares de onde saímos, construir uma trajetória e fazer uma canção dessa, de um baita sucesso, é como um brinde à vitória. Uma confirmação de que tudo que estamos construindo é real, é lindo e as pessoas estão enxergando”, destaca Rashid sobre o triunfo de “Pipa Voada”, canção lançada em 2020 com a participação de Emicida e de Lukinhas.

Pipa Voada

Próximo de completar dois anos, o single responsável por conferir o primeiro Disco de Diamante à trajetória de Rashid, continua alçando novos espaços, agora, marcando a estreia do rapper em uma trilha sonora.

O projeto audiovisual em questão é a série nacional, original Netflix, Temporada de Verão, que vibra com a levada pop da canção. Assim, a faixa, que já soma mais de 86 milhões de streams no Spotify e 12,5 milhões de visualizações no YouTube, catapulta sua chegada a novos públicos.

“Ver essa música entrando para uma trilha sonora de série, é mais um sonho realizado. Faço músicas para que se tornem trilha pra vida das pessoas e, agora, ver isso se materializando no audiovisual, numa série de renome e em uma plataforma gigantesca… Realmente é um som iluminado”, relata Rashid sobre mais um dos marcos que o disco Tão Real (2020) vem proporcionando.

Recentemente, o segundo trabalho de estúdio do rapper ultrapassou mais de 100 milhões de streams no Spotify, bem como o álbum Crise, lançado em 2018. “Na minha visão, essas marcas mostram como as pessoas estão se conectando com a arte que fazemos e esse é o ponto onde entendemos que nossa missão está sendo bem sucedida”, completa.

A canção divide com a série o clima solar do enredo, que acompanha o dia a dia de um grupo de jovens funcionários do Hotel Maresia, localizado em uma ilha paradisíaca, para viver o melhor verão de suas vidas. “Essa música é especial em muitos aspectos pois depois de muitos anos, eu e o Emicida conseguimos nos juntar para fazer uma música – não é qualquer música. E o Lukinhas veio pra dar ainda mais beleza para a faixa”, finaliza.


Leia Também: Musical para toda a família “A Bela e a Fera” no Teatro Liberdade em São Paulo


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário