prazer feminino - Nerd Recomenda

“Prazer Feminino” estreia na GNT

Sem tabus, o programa “Prazer Feminino” estreia no canal GNT, com um papo de mulheres para o mundo!

prazer feminino - Nerd Recomenda
prazer feminino | Foto:: Divulgação GNT

Mesmo nos dias atuais, o prazer feminino ainda é um tabu na sociedade. Para algumas mulheres, ele é um mito, para os homens, o prazer para o sexo feminino nem sempre fica em primeiro plano nas relações sexuais. Mas e você, mulher, sente liberdade para falar desse tópico com outras pessoas? A GNT te convida a quebrar essa limitação e aprender mais sobre os prazeres femininos.

O programa, apresentado por Marcela McGowan e Karol Conká, estreou nesta quinta-feira (01/10) e possui duas temporadas com quatro episódios cada. Em “Prazer Feminino” nos mostra pontos de vista diferentes e complementares sobre determinado tema, com um papo sincerão, divertido, cheio de informação e troca de experiências entre as amigas.

Marcela McGowan, (médica obstetra, formada em sexualidade humana e terapia sexual, além de ser ex participante da 20ª edição do  reality show Big Brother Brazil) e Karol Conká (cantora divertida, com muita personalidade e sem papas na língua) recebem, no episódio de estreia, a apresentadora Titi Muller, a atriz Roberta Rodrigues e a influenciadora e historiadora Giovanna Heliodoro (@Transpreta), para falarem sobre com o tema “Currículo Sexual” e debater: afinal, quem transa muito, transa bem? E quem transa pouco, transa mal?

No segundo episódio, que vai ao ar dia 8, o público irá poder conferir a influenciadora digital e criadora do @CanalDasBee, Jessica Tauane, MC Carol e Jout Jout para saber o que faz uma mulher broxar. No dia 15, para falar mais sobre ‘Sexting‘ – um recurso tão explorado na quarentena para aquecer os corações de quem ficou isolado sozinho -, a dupla recebe Bruna Linzmeyer, a influenciadora digital Yas Campbel e a cantora Pepita. E, no dia 22, para fechar com chave de ouro, as apresentadoras discutem, no programa, sobre outras possibilidades do prazer além da penetração com as convidadas Mariana Goldfarb e a influenciadora Bielo Pereira (@hellobielo).

O cuidado sexual feminino é de extrema importância. Além de tornar as mulheres mais determinadas a sentirem prazer, também as dá o conhecimento sobre o próprio corpo! Assista ao programa Prazer Feminino, no GNT, e perca o medo de falar sobre sexualidade!

Assista ao primeiro episódio no canal GNT clicando aqui!

Leia Também: RBD anuncia evento global “Ser O Parecer”; Veja mais informações

Siga o @Nerdrecomenda nas redes sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: