‘Pretty Little Liars: Um Novo Pecado’ entrega mistérios e expectativa de reencontros
A série Pretty Little Liars: Um Novo Pecado, disponível na HBO Max, traz -A de volta para atormentar o dobro de pessoas por conta de suas ações no passado
Pretty Little Liars: Um Novo Pecado surpreendeu o público que gosta de mistérios com uma pitada de terror, principalmente aqueles que já eram fãs da trama original da série. Disponível na HBO Max, o seriado de 10 episódios segue na perspectiva de que as protagonistas devem pagar pelos erros do passado. No entanto, desta vez a culpa cai em cima de mais pessoas.
Duas gerações sofreram as consequências da misteriosa morte de Angela, que mesmo sendo um suicídio, diversos fatores e maldades que aconteceram com ela resultaram em sua decisão de tirar a vida nos anos 1990. Agora, anos após a morte da jovem, Imogen (Bailee Madison), Tabby (Chandler Kinney), Noa (Maia Reficco), Mouse (Malia Pyles) e Faran (Zaria Simone), serão assombradas pelos erros de suas mães.
Tudo começou quando a mãe de Imogen recebe um aviso de -A, acendendo um alerta de que os segredos do passado estão de volta. Assombrada pelo medo, a mãe da jovem tira sua própria vida, deixando-a sozinha e com diversos problemas para lidar, como a gravidez. Na trama, Imogen está com nove meses de gestação e precisa enfrentar diversos perigos para entender o motivo de sua mãe ter se suicidado.
Aliás, dirigido por Lisa Soper, esses acontecimentos com a gestante são bem estranhos para o público, visto que qualquer grávida que passasse por tanto sufoco como a personagem facilmente entraria em trabalho de parto já nos primeiros episódios. Mas, exceto esse ponto bizarro, a produção da série conseguiu entregar um conteúdo de qualidade e muitas referências de obras de sucesso, como o filme Carrie e Hallowenn.
Apesar de ter um final que, de certa forma, não se conecta com todo o enredo que foi apresentado ao público, se houver uma segunda temporada a série deve manter o público que já conquistou e chamar novos, visto que tem uma pegada bastante divertida. Além de ter deixado todos curiosos com o encontro de Imogen e o casal que ela escolheu para serem os pais adotivos da bebê. (ALERTA SPOILER!)
Se você ainda não assistiu à série, ainda dá tempo de pular este e o próximo parágrafo! Bom, nas cenas finais do último episódio de Um Novo Pecado foi confirmado que a bebê será adotada por um casal de escritores, são eles Aria (Lucy Hale) e Ezra (Ian Harding). Para quem não acompanhou a versão original de Pretty Little Liars, Aria foi uma das cinco protagonistas da série de suspense, que já no primeiro episódio se apaixona pelo professor, que anos depois torna-se seu marido.
Com isso, apesar de o streaming ainda não ter confirmado a segunda temporada, é esperado que em breve seja anunciada. Visto que, na mesma cena em que Imogen diz quem serão os pais adotivos, ela revela que irá encontrá-los. O que deixa os fãs da trama original bem animados, já que poder haver uma aparição dos dois personagens, promovendo o reencontro do casal com os apaixonados por PLL.
E há outros acontecimentos que aumentam a expectativa por uma sequência na trama, que neste caso não vamos lhe contar. Afinal, vale a pena a assistir o seriado e acompanhar todos os mistérios, são apenas 10 episódios com cerca de 50 minutos de duração.
Texto por: Letícia Couto (@ilecouto)
Leia também: “Não Não Olhe!” é mais um excelente terror de Jordan Peele
Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais
[…] Leia Também: ‘Pretty Little Liars: Um Novo Pecado’ entrega mistérios e expectativa de reencontros […]
[…] CURSO DE VERÃO chega à Max no segundo trimestre de 2024 e é a segunda temporada do spin-off Pretty Little Liars: Um Novo Pecado, lançado originalmente em 2022, e já disponível na Max. O elenco conta ainda com Bailee Madison, […]