O Vendedor de Sonhos - Nerd Recomenda

Promoção de ingressos O Vendedor de Sonhos

Neste final de semana, compre um ingresso para assistir a peça e ganhe outro de cortesia

O Vendedor de Sonhos - Nerd Recomenda

Entre os dias 30 a 01 de novembro, na compra de um ingresso (inteiro ou solidário) para assistir a peça “O Vendedor de Sonho“, ganhe uma cortesia para acompanhante. Sucesso de crítica e público, o espetáculo é baseado no best-seller homônimo de Augusto Cury e já foi visto por mais de 100 mil pessoas em mais de 150 apresentações, espalhadas por 80 cidades do Brasil.

Peça baseada no romance mais vendido do escritor Augusto Cury, O Vendedor de Sonhos retoma a temporada em São Paulo, no Teatro Fernando Torres, até dia 29 de novembro. As apresentações foram interrompidas em março por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama conta a história de Júlio César (Adriano Merlini) que ao tentar suicídio, é impedido por um mendigo, o Mestre (Luiz Amorim), que lhe vende uma vírgula, para que continue a escrever sua história. Juntos com Bartolomeu, um bêbado boa-praça, decidem sair na missão de vender sonhos e de despertar a sociedade doente. Mas a revelação de um passado conflituoso do Mestre pode destroçar a grande missão do Vendedor de Sonhos.

Para Luiz Amorim, que interpreta o Mestre, o texto tem uma função além da literatura. “É uma história muito humana, bonita, que nos traz identificação. Propõe uma reflexão, instiga pensamentos. Tudo isso me atrai bastante no texto”, diz ele, que esmiúça o seu personagem, o Vendedor de Sonhos: “Ele é riquíssimo, um homem que passou por muitas experiências, traumas na vida e desafios. Ele propõe caminhos que transformam a vida das pessoas. Você pode mudar o mundo através de sua própria mudança.”

O Vendedor de Sonhos - Nerd Recomenda

O ator Mateus Carrieri, que compõe o elenco original, está participando do reality show A Fazenda, da TV Record. Por este motivo, o seu personagem será substituído por tempo indeterminado pelo ator Adriano Merlini. Desta forma, o elenco desta retomada será composto por Luiz Amorim, Adriano Merlini, Pitty Santana, Marcus Veríssimo, Lino Colantoni, Guilherme Carrasco, Breno Ganz e Fernanda Mariano.

A adaptação do best-seller para o palco é de Augusto Cury, Erikah Barbin e Cristiane Natale (que também assina a direção).  O livro O Vendedor de Sonhos já foi traduzido para mais de 60 idiomas e também virou filme – sendo a primeira obra de Augusto a receber uma adaptação para o teatro.

O Vendedor de Sonhos está sendo apresentado no Teatro Fernando Torres (Rua Padre Estevão Pernet, 588, São Paulo), de sexta e sábado às 21h00 e domingo às 19h00. Os ingressos variam entre R$40,00 (meia entrada) e R$100,00 (inteira) e estão à venda através do site oficial do evento.

Leia Também: Duda Barros estreia na peça “João e Maria – O Musical”

Siga o @Nerdrecomenda nas redes sociais

Facebook | Twitter | Instagram

 

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: