Maldivas. Foto: Divulgacão

Conheça as protagonistas de Maldivas, série brasileira da Netflix 

Conheça Liz, Milene, Kat, Rayssa e Verônica, as personagens da nova série da Netflix, Maldivas, que dão vida ao condomínio mais misterioso do Rio de Janeiro

Se não fossem Milene (Manu Gavassi), Kat (Carol Castro), Rayssa (Sheron Menezzes) e Verônica (Natalia Klein), talvez o condomínio Maldivas, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, não fosse tão agitado. Que o diga Liz (Bruna Marquezine), recém-chegada de Goiás. Nas reuniões de condomínio ou à beira da piscina, as quatro moradoras viram um furacão quando se juntam. Até mesmo na privacidade de seus apartamentos, onde as aparências não enganam, elas são marcantes e cheias de nuances como seus drinks preferidos.

Se estiver pensando em morar no Maldivas, melhor conhecer mais a fundo as futuras vizinhas! Saiba quem é quem:

Milene (Manu Gavassi) é a mulher do corpo perfeito graças ao marido “perfeito”, o cirurgião-plástico Victor Hugo (Klebber Toledo). Ela está sempre impecável e instagramável. É  também a síndica que faz de tudo pelo bem-estar dos moradores do Maldivas, só que à base de movimentos misteriosos, como uma boa caipirinha importada de lichia… sem açúcar!

Já Rayssa (Sheron Menezzes) é sexy sem fazer esforço, uma mulher solar e extravagante como uma Piña Colada. Ex-dançarina de axé dos anos 2000, conseguiu se reinventar e virar uma empresária de sucesso junto ao marido Cauã (Samuel Melo), vocalista da ex-banda. Mas seu casamento é uma marca que sustenta seus negócios –  por isso, eles precisam manter os segredos da relação a sete chaves. 

Kat (Carol Castro)?  Com uma vida conjugal feliz, ela é conhecida por ser uma mãezona, não apenas para seus filhos, como também para as amigas. Mas quando acoberta as falcatruas do marido Gustavo (Guilherme Winter), não se sabe se é por ser apaixonada ou pelo risco que correm as finanças da família. Afinal, dinheiro não pode ser problema para ela. Tão óbvia, porém companheira como uma taça de Rosé.

Tem também Verônica (Natalia Klein), que se destoa das demais por ser um tanto gótica e de humor afiado. É do tipo Bloody Mary – ou você a ama, ou a odeia. Está sempre no pé de Milene, tentando descobrir os segredos da síndica, e era a melhor amiga de Léia (Vanessa Gerbelli). Mas quem disse que isso a torna menos suspeita do incêndio que matou a mãe de Liz?

Ah, e claro… como não falar de Liz (Bruna Marquezine). Abandonada pela mãe aos 5 anos depois de um evento traumático, ela sai de Goiás e muda-se para o Maldivas com a missão de descobrir o que aconteceu com Léia, morta no fatídico incêndio do condomínio. Só que Liz não vai conseguir descobrir nada sem se envolver com as Maldivers – e quem sabe até virar uma delas com seu gin tônica na mão.

Suas personagens preferidas chegam à Netflix no dia 15 de junho, em Maldivas. Produzida pela O2 Filmes e criada por Natalia Klein, com direção geral de José Alvarenga e direção de Daina Giannecchini, a série tem 7 episódios. Tim-tim!


Leia também: Do Brasil para o mundo: A Sogra Que Te Pariu chega ao Top 10 Global de séries de língua não-inglesa da Netflix

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Deixe seu Comentário