Seja bem-vindo!

Por: Caroline Dias 02/09/2023
1
Post Thumbnail

Riachuelo reúne divas do pop em seu closet no The Town!

A marca do look oficial do festival, Riachuelo, ousa e convida sósias das maiores queens do pop para dar close no festival

Houve quem dissesse que a Beyoncé não viria para o Brasil, mas o que as pessoas não sabiam era que a Riachuelo, marca de moda oficial do The Town, se encarregou de resolver essa questão. Brincadeiras à parte, a varejista de moda resolveu ousar e convidou as sósias da Queen B, Lady Gaga e Rihanna – Priscila Beatrice, Juliana Machado e Penelopy Jean – para interagir com as pessoas, falar sobre moda, dar close com seus looks fashionistas e, claro, produzir muitos conteúdos para as redes sociais.

Divas Pop posando no closet da Riachuelo. Créditos: Allison Gonçalves/ Divulgação
Divas Pop posando no closet da Riachuelo. Créditos: Allison Gonçalves/ Divulgação
Divas Pop posando no closet da Riachuelo. Créditos: Allison Gonçalves/ Divulgação
Divas Pop posando no closet da Riachuelo. Créditos: Allison Gonçalves/ Divulgação

A ação faz parte da estratégia da marca que chega no The Town com a assinatura “Se tem Riachu, tem close”, que visa promover uma experiência única e inesquecível para as pessoas durante todo o festival, seja por meio de sua coleção oficial, de seus espaços instagramáveis ou de ações como essa realizada no primeiro dia de evento.

Compartilhe:

A Nerd Recomenda também está no Facebook, Instagram, Youtube e no Twitter. Segue a gente lá!

Comentários
  • Avatar
    The Town 2023: Acessibilidade e Pluralidade marcam experiências na Cidade da Música   - [2023]

    […] The Town já nasce com o compromisso de ser um festival plural e terá uma equipe de acolhimento preparada […]

Deixe seu Comentário