Melhor Amiga da Noiva

Rodrigo Tardelli fala sobre mistérios e suspense da trama “A Melhor Amiga da Noiva”

“A Melhor Amiga da Noiva” | Como não amar um suspense? Aspirantes do cinema e do audiovisual tem seus gêneros cinematográficos preferidos e tramas que carregam mistérios são, muitas vezes, as queridinhas e ocupam o topo da lista
Melhor Amiga da Noiva
Crédito: Divulgação

“A Melhor Amiga da Noiva” (+52 milhões de views), é uma webserie brasileira, produzida pela produtora carioca de audiovisual independente Ponto Ação Produções e, após 3 temporadas com apenas um romance garantido, a 4ª fase da trama chegou cheia de mistérios e suspenses.

A nova temporada da série traz flashs de um possível acontecimento – que envolve os personagens da série, como Daniel (Rodrigo Tardelli), Fernanda (Priscilla Pugliese), Juliana (Natalie Smith), entre outros – e cenas sendo vividas no presente. 

 O ator Rodrigo Tardelli, que integra o elenco da série e é um dos sócios da produtora responsável pela trama, conta sobre a ideia de trazer “flashs” para os episódios:

“A Proposta de incluir os flashs veio de uma série que eu e a Priscilla gostamos muito, ‘How To Get Away With Murder’. Eles brincam com a cabeça do espectador, colocando presente, passado e futuro. É uma ideia que a gente sempre curtiu e decidimos colocar em prática. Aproveitamos ‘A Melhor Amiga da Noiva’, que estava começando a ser inserido esse gênero suspense, para testar essa proposta e adoramos o resultado.

Ficou muito bom e do jeito que a gente imaginou. Isso é legal porque acho que instiga mais o espectador e o público, sabe? Porque ele tem um leve spoiler do que está para acontecer e ao mesmo tempo não traz informação nenhuma. Isso mexe com a cabeça de quem está vendo”, explica o ator. 

Melhor Amiga da Noiva
Crédito: Divulgação

Diferente das temporadas passadas, a nova proposta instiga o público a cada novo episódio e faz com que novas teorias comecem a surgir. “A galera tem teorizado muito, mas eu acho que a maioria ainda não acertou o que de fato vai acontecer. É como se fosse todo mundo culpado de alguma coisa que aconteceu e não mostra o que de fato aconteceu e nem com quem. Isso faz com que eles criem teorias”, completa Rodrigo.

Lançada em 2017, “A Melhor Amiga da Noiva” se tornou a websérie lésbica mais assistida da América Latina entre 2017 e 2018 e hoje já acumula mais de 52 milhões de visualizações. A Ponto Ação Produções, produtora de audiovisual independente responsável pela trama, renovou a série, que já conta com 5 temporadas confirmadas.

O sucesso possibilitou o crescimento da Ponto Ação Produções e respectivamente dos protagonistas de “A Melhor Amiga da Noiva”. A temporada atual chega com esse novo universo da série, com novos personagens e o filho do casal protagonista, que conquistou o coração do público.  Além disso, os próximos episódios – que possuem previsão de estreia para dezembro – prometem surpreender o público com os próximos flashs.


Leia Também: Segunda temporada do “Vlog da Berê” estreia no Gloob


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: