Benjamin Pollux e o Medalhão da Lua - Mockup da capa

Samuel Alexandre é indicado em duas categorias no Coerência Choice Awards 2021

Benjamin Pollux e o Medalhão da Lua, seu livro de estreia, também é indicado como Melhor Fantasia 2021

Com apenas 21 anos de idade, o escritor e ilustrador Samuel Alexandre se destaca na sexta edição do Coerência Choice Awards com indicação nas categorias Melhor Autor 2021 e Autor Revelação 2021, além dele, o livro “Benjamin Pollux e o Medalhão da Lua”, sua obra de estreia, também concorre como Melhor Fantasia 2021.

Benjamin Pollux e O Medalhão da Lua

“É muito gratificante ser indicado em várias categorias com meu livro de estreia, posso dizer ser um marco para o início da minha carreira”Samuel Alexandre se prepara para o lançamento de “Benjamin Pollux e o Medalhão da Lua” que tem previsão de lançamento para outubro.

O livro acompanha a história do órfão Benjamin Pollux sendo transferido para um novo abrigo pensando que finalmente seria adotado por uma família, mas acaba sendo surpreendido. Ao chegar lá o garoto descobre que o nosso mundo está ligado a mundos alternativos e que seus amigos Annastacia e Dimitri não são exatamente quem ele achava que fossem. Agora as crianças precisam lidar com uma profecia e um mal que pode colocar tudo e todos em risco, o destino está em suas mãos.

Coerência Choice Awards é uma premiação interna e anual do Grupo Editorial Coerência para homenagear os artistas e suas artes lançadas ao longo do ano. No momento, o evento se encontra na sua primeira etapa: a votação popular. No dia 10 de outubro a casa editorial anunciará os finalistas de cada categoria para iniciar a segunda etapa: leitura crítica da bancada.

O resultado final  e a entrega dos troféus do Coerência Choice Awards 2021 será no dia 17 de dezembro em um evento fechado na Villa Glam. 

Link da votação: https://forms.gle/rPTyBxtRYRCKWigi7

Sinopse provisória: O que você faria se o mundo em que vive não fosse aquele que achava ser? Ou que seu passado escondesse segredos obscuros sobre si mesmo? Assim é a vida de Benjamin Pollux, um órfão que, ao ser transferido para um novo lar de adoção, pensa que finalmente encontrará a chance de uma vida melhor e uma família. O que ele não sabia era que seu novo lar revelaria que nosso mundo é o ponto de partida para mundos alternativos, bem como seus amigos, Annastacia e Dimitri, não são quem ele achava que fossem. Como se não fosse o bastante, as crianças também descobrem a existência de uma profecia e um mal que coloca em risco tudo que existe. Agora eles devem embarcar em uma missão que colocaŕa não só suas vidas em jogo, mas a vida de todos.

Samuel Alexandre, autor de Benjamin Pollux e o Medalhão da Lua, ao lado da capa do livro

Sobre o autor: Natural de Campinas, o escritor Samuel Alexandre Freitas dos Santos, de 21 anos, atualmente é residente em Sumaré e desde pequeno sonhou em criar histórias. Recentemente ele assinou contrato com o Grupo Editorial Coerência para lançar Benjamin Pollux e o Medalhão da Lua, seu livro de estreia. Grande fã de Friends, o artista é muito conectado com sua família e pretende conquistar o meio literário com suas obras.


Leia também: Trilogias incríveis para ler em 2021

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook |Instragram Twitter

2 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: