Search Party

Quarta temporada de ‘Search Party’ estreia nesta segunda (12), na Warner Channel

Dory está em apuros novamente e seus amigos vão fazer de tudo para resgatá-la

A partir do momento em que Chantal Whiterbottom desapareceu, a vida de Dory Sief nunca mais foi a mesma. Ela poderia ter escolhido o caminho mais simples para ela e seu grupo de amigos, todos millennials e narcisistas, mas ela escolheu levar sua vida em uma rota complicada e comprometida, fora da zona de conforto.

Obcecada em encontrá-la, seu trabalho como investigadora a levou a uma série de contratempos, conflitos e perseguições que a colocaram em perigo e levaram seu nome a um incômodo local de escárnio público.

As três primeiras temporadas mostraram Dory, Drew, Elliot e Portia em uma investigação privada para encontrar o desaparecida Chantal. Apesar de encontrá-la viva, todo o processo foi confuso e cheio de erros, levando a um assassinato acidental e um julgamento sensacional seguido por milhões de telespectadores.

Search Party

A terceira temporada parecia ter ter acabado com chave de ouro quando o júri considerou Dory e Drew inocentes da acusação de assassinato. Dory estava voltando para casa para desfrutar da liberdade, mas o destino tinha uma surpresa reservada para ela.

A quarta temporada de Search Party mostra o resto da gangue decidindo se deve deixar seu passado sórdido para trás e voltar a se tornar um grupo de busca, mas desta vez, para encontrar um dos seus.

Depois de ser sequestrada, Dory acorda, e se depara com seu captor, um fã obcecado chamado Chip, que vive mergulhado em uma realidade aterrorizante. Trancada em condições precárias, como se fosse uma prisão, ela logo percebe que foi sequestrada por alguém que diz querer o melhor para ela, e que ele seria seu mais novo melhor amigo.

Search Party

Agora ela terá que encontrar uma maneira de escapar ou então ficar com ele para jantares românticos e sessões de cinema em frente à TV.

Search Party é protagonizada por Alia Shawkat (Dory Sief), John Reynolds (Drew Gardner), Meredith Hagner (Portia Davenport) e John Early (Elliott Goss). E participação especial de Susan Sarandon, como convidada especial de alguns episódios.

Não perca a estreia da quarta temporada de ‘Search Party’ a partir de 12 de abril de 2021, na faixa das 13h, na Warner Channel

Search Party

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a Warner Channel

Com 25 anos de trajetória, Warner Channel é a marca da WarnerMedia que representa a porta de entrada para o emocionante mundo dos estúdios da Warner Bros. na América Latina.

Ela é a criadora de grandes ícones que se tornaram parte da cultura pop como Friends, The Big Bang Theory, ER, Animaniacs e Gilmore Girls, entre muitos outros, e representa quem aproxima os fãs das estreias das séries mais esperadas do universo estendido DC Comics.

Com os fãs como força motriz, Warner Channel estreia séries e sitcoms consagrados, transmite um bloco de humor de Adult Swim e por meio de seu programa Inside Warner traz todas as novidades das estreias do melhor cinema de Hollywood. Atualmente atinge mais de 55 milhões de assinantes por meio de sete feeds em HD.

Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras Claro TV (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846)


Leia Também: Documentário ‘Sergio Mendes no Tom da Alegria’ estreia em 24 de abril na HBO

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: