Todxs - Nerd Recomenda

Série brasileira da HBO TODXS NÓS é finalista do Rockie Awards® 2021

Série brasileira da HBO ‘Todxs Nós’ é finalista da Rockie Awards® 2021

A série original brasileira da HBO TODXS NÓS concorre ao Rockie Awards International Program Competition®, na categoria Melhor Série de Comédia. Em sua 42ª edição, a premiação reúne as melhores produções da televisão, além de conteúdos digitais, que se destacaram mundialmente em 2020. Outra produção original HBO, I MAY DESTROY YOU, criada e protagonizada por Michaela Coel, é finalista na categoria Melhor Minissérie.

A cerimônia de premiação terá transmissão virtual, por meio do canal do Rockie Awards International Program Competition® no YouTube, na terça-feira, dia 15 de junho, às 16h (horário de Brasília).

Em TODXS NÓS , Clara Gallo dá vida a Rafa, jovem de 18 anos, pansexual e não-binárie, que decide deixar a família no interior de São Paulo e mudar-se para a casa de seu primo, Vini (Kelner Macêdo), na capital. Vini já divide o espaço com sua melhor amiga, Maia (Julianna Gerais), e ambos ficam surpresos ao descobrir que Rafa se identifica com o pronome neutro e não com o gênero feminino ou masculino. Já na chegada, Rafa explica, por exemplo, que é prime – e não prima – de Vini.

TODXS NÓS é uma produção realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America. A série tem direção geral de Vera Egito, que assina também a direção dos episódios e roteiro junto com Daniel Ribeiro. Os roteiros contam com a colaboração de Alice Marcone e Thays Berbe. A produção é de Luis F. Peraza, Roberto Rios, Eduardo Zaca e Claudia Clauhs, pela HBO Latin America Originals; Gil Ribeiro, Marcia Vinci e Margarida Ribeiro, da Coiote, e Heitor Dhalia e Egisto Betti, da Paranoïd Filmes.

As produções da HBO indicadas ao Rockie Awards® estão disponíveis na HBO GO.

Todxs nós

Acesse o site https://www.hbolapress.com/ para ver novidades e baixar materiais da HBO

Sobre Warner Media Latin America
A WarnerMedia Latin America, uma divisão da WarnerMedia International, cria e distribui conteúdos premium e popular para audiências de toda a região por meio de suas marcas de consumo: Premium (HBO, HBO 2, HBO GO, HBO Family, HBO Pop, HBO Xtreme, HBO +, HBO Signature e HBO Mundi); General Entertainment (TNT, TNT Series, Space, Cinemax, TCM, I.Sat, Warner Channel, TBS, HTV, MuchMusic, Glitz* e truTV); Infantil (Cartoon Network, Boomerang e Tooncast); Esportes (TNT Sports) e Noticias (CNN International, CNN en Español, CNN Chile e HLN).

Além disso, a Warner Bros. integra a unidade WarnerMedia Latin America com suas quatro áreas operacionais na região: distribuição de conteúdo televisivo; home entertainment, cinema e consumer products. A companhia ainda é dona de um selo de cinema próprio, Particular Crowd, e da marca de conteúdo digital Raze.

Sobre HBO Latin America
HBO Latin America é uma rede de televisão premium por assinatura, líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, que inclui séries, filmes, documentários e especiais originais e exclusivos. A rede exibe também alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. Os conteúdos são exibidos em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO®, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Mundi, HBO Pop, HBO Xtreme e o canal básico Cinemax®. A programação é oferecida também por meio de várias plataformas, como a HBO GO® e HBO On Demand®.

By: Maurício Pedro


Leia Também: 23 de abril Dia Mundial do Livro – Terra dentro

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

4 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: