Selena Gomez - Nerd Recomenda

“Selena+Chef” – A nova série de culinária da Selena Gomez

Ao lado de grandes nomes da culinária, a atriz e cantora Selena Gomez aprende a cozinhar em nova série da HBO Max

 

Na última terça-feira (4), a HBO Max, serviço de streaming da HBO, divulgou o primeiro trailer da série de culinária de Selena Gomez, “Selena+Chef”. No vídeo, a atriz aparece se aventurando na cozinha de sua casa, sempre acompanhada de grandes nomes do ramo gastronômico. Em cada episódio, Selena é instruída por diferentes chefs profissionais durante a preparação de receitas relacionadas a diferentes instituições de caridade. Tudo isso através de videochamadas, todos “juntos, mas separados”, como diz a cantora.

Selena Gomez
Selena Gomez em post de divulgação da série “Selena+Chef” | Crédito: Twitter HBO Max/Divulgação

Pela fala de Selena no início do teaser: “Oi! Eu sou Selena Gomez, e eu realmente amo comer. Mas não sou a melhor cozinheira”, já podemos prever que não será uma tarefa fácil para ela. Mesmo assim, a atriz decide se jogar e fazer pratos como omeletes, tacos coreanos, frutos do mar, lámen de misô apimentado, donuts, bruschetta e cookies. Com isso, a série possui receitas para todos os gostos, das básicas as mais elaboradas.

Além de trazer Angelo Sosa, Antonio Lofaso, Candice Kumai, Nancy Silverton e Tanya Holland, grandes nomes da gastronomia, a produção contará com a participação de amigos e familiares que irão acompanhar a atriz durante os episódios para experimentar e julgarem as comidas. Dicas e curiosidades gastronômicas serão compartilhadas durante a preparação de cada prato, para que o público fique por dentro da receita.

Segundo a sinopse, a ideia é que a série mostre, em seus dez episódios, a dificuldade e a alegria de aprender a cozinhar durante o isolamento social, além de convidar o pessoal de casa a fazer o mesmo diante do atual momento. O programa mostra uma Selena Gomez divertida, simples e disposta a aprender e a lidar com situações que podem acontecer com qualquer um na cozinha.

A série, com data de estreia para 13 de agosto nos Estados Unidos, é um grande presente para os fãs que aguardavam o retorno da atriz depois de um tempo afastada de produções da TV. Infelizmente, os brasileiros terão que aguardar a chegada do serviço de streaming HBO Max no país, com lançamento previsto para 2021.

Assista ao trailer:

LEIA TAMBÉM: Hunters é renovada para 2ª temporada pela Amazon Studios

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: