Fim da Eternidade

Shadowlands: Fim da Eternidade (9.2) será lançado em 22 de fevereiro!

Shadowlands: Fim da Eternidade traz novos recursos e recompensas

Os campeões de Azeroth em breve começarão a se aventurar em Zereth Mortis para enfrentar o Carcereiro quando a atualização final do conteúdo principal da história, Fim da Eternidade, for lançada em 22 de fevereiro!

Fim da Eternidade

O Fim da Eternidade traz muitos novos recursos, recompensas e atividades, incluindo:

Nova Raide: Sepulcro dos Primogênitos – Batalhe até o Carcereiro dentro do Sepulcro, enfrentando seus tenentes mais poderosos e trabalhando para resgatar Anduin, o rei da Aliança, ao longo do caminho.

Nova Área: Zereth Mortis – Explore a terra dos primogênitos a partir de sua base no Refúgio, e um novo terminal repleto de missões diárias e novos habitantes para se aliar, incluindo o Automa e o Iluminado, e a facção de antigos Corretores.

Retorno de conjuntos de nível – Ganhe peças do novo conjunto de armadura de classe com o tema Primogênitos em uma variedade de atividades, incluindo saques de chefes em raides, masmorras Míticas+ e JxJ, com bônus de conjunto de 2 e 4 peças para cada especialização de classe.

E mais – Aguarde várias atualizações e melhorias em vários recursos e sistemas, incluindo equilíbrio de classes, profissões e em Thanator, a Torre dos Malditos, bem como uma série de novas montarias e mascotes para coletar!

Para um resumo completo de tudo o que o Fim da Eternidade tem a oferecer, confira o site de World of Warcraft.


Leia Também: Personagens mais icônicos do universo Star Wars


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário