star wars - Nerd Recomenda

Disney+ revela os 7 estúdios de anime japoneses que darão vida a Star Wars: Visions

Star Wars: Visions estreia em 22 de setembro exclusivamente no Disney+. Conteúdo especial da série da Lucasfilm já está disponível

No último sábado (3), no Anime Expo Lite, o Disney+ anunciou os nomes dos sete estúdios de anime japoneses que levarão seus talentos e perspectivas únicas para Star Wars: Visions – uma coletânea de curtas-metragens de animação da Lucasfilm, que será transmitida exclusivamente no Disney+ além de mostrar aos fãs um conteúdo especial.

Os estúdios de anime revelados foram Kamikaze Douga, Geno Studio (Twin Engine), Studio Colorido (Twin Engine), Trigger, Kinema Citrus, Science Saru, e Production IG. Cada estúdio usará seu estilo de animação e narrativa característicos para dar vida a suas próprias visões da galáxia muito, muito distante.

star wars

Jacqui Lopez (Produtora Executiva), James Waugh (Produtor Executivo), Josh Rimes (Produtor Executivo) da Lucasfilm, e Justin Leach (Coprodutor Executivo) e Kanako Shirasaki (Produtor) da Qubic Pictures estiveram presentes no evento para dar aos fãs mais informações sobre o ambiente e a arte conceitual conforme eles revelaram o título e os primeiros detalhes de cada curta.

Kamikaze Douga – The Duel

Geno Studio (Twin Engine) – Lop and Ochō
Studio Colorido (Twin Engine) – Tatooine Rhapsody

Trigger – The Twins

Trigger – The Elder

Kinema Citrus – The Village Bride

Science Saru – Akakiri

Science Saru – T0-B1

Production IG – The Ninth Jedi

Como uma primeira aventura formal em anime, cada curta Star Wars: Visions carrega uma sensibilidade japonesa única, que em muitos aspectos se alinha com o tom e o espírito da narrativa de Star Wars. Desde o início, as histórias contadas na galáxia de Star Wars têm entre suas muitas influências a mitologia japonesa e os filmes de Akira Kurosawa, e essas novas visões explorarão ainda mais essa herança cultural.

Todos os episódios de Star Wars: Visions serão lançados no Disney+ em 22 de setembro de 2021. Para mais informações sobre Star Wars: Visions acesse aqui


Leia Também: A Guerra do Amanhã – O inimigo repetitivo e batido | Prime Video

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

2 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: