The Witcher - Nerd Recomenda

The Witcher: CD Projekt Red anuncia novo jogo da franquia para mobile

Fãs da saga The Witcher são surpreendidos com anúncio de mais um jogo para a franquia, agora em versão mobile.

The Witcher - Mobile
The Witcher: Monster Slayer | Foto: Divulgação CD Projekt Red

Que The Witcher é um dos melhores jogos RPG dos últimos anos todos já sabemos, mas uma novidade inesperada agitou o mundo gamer nesta quarta-feira (26/08). A empresa responsável pela produção dos games, CD Projekt Red, divulgou uma nota sobre um jogo da franquia, que está em desenvolvimento pelo desenvolvedor Spokko (que faz parte da CD), com lançamento ainda para este ano.

O novo jogo se chama The Witcher: Monster Slayer e estará disponível gratuitamente, tanto para sistema IOS e Android.

 

Resumo de The Witcher: Monster Slayer

O jogo, de realidade aumentada, não será sobre Geralt. O game consiste em transportar funções das versões anteriores já conhecidas pelo público consumidor, trazendo para a realidade, a vontade de muitos fãs da franquia de se tornar um bruxo, adaptando o ambiente de batalha e monstros de acordo com as informações climáticas da cidade do jogador, transformando assim, a jogabilidade em uma experiência única. Numa pegada Pokémon-Go, o usuário terá o aplicativo vinculado com a câmera do celular e a localização, em que aparecerão missões em vários pontos da cidade onde a pessoa se encontra. Sendo assim, o objetivo principal é derrotar os monstros que estarão disponíveis para batalha. Alguns dos monstros da franquia será introduzido ao game, mas a CD também nos traz uma novidade ainda melhor, com monstros exclusivos para o mobile. 

Além da “caça ao monstro”, o player também poderá criar poções e achar suprimentos em pontos específicos durante a aventura.

Conheça a franquia

The Witcher é um jogo inspirado em uma série de livros de fantasia de mesmo nome, escrito pelo polonês Andrzej Sapkowski. Na obra vemos a trajetória de Geralt de Rívia, um bruxo da casa dos lobos, mas conhecido como “o lobo branco” por possuir cabelos alvos e olhos de gato, em busca da criança da surpresa, Cirila.

Os games lançados envolvem ação, romance, drama, aventura, além de dar liberdade de matar monstros e encontrar missões  de nível básico que não depende de luta com espadas. Os jogos possuem Cutscenes, que te dão a opção de escolhas para definir o futuro do personagem principal e dos NPCs envolvidos na trama.

Por sua evolução no mundo dos games, The Witcher recentemente ganhou uma adaptação para série na plataforma de streaming Netflix.

Confira mais detalhes do novo lançamento no trailer:

Veja também: Aniversariantes: Red Dead Redemption -10 anos e The Witcher 3 – 5 anos

Siga o @NerdRecomenda nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram

3 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: