Último episódio de This is Us vai ao ar

This Is Us: todas as boas histórias têm um fim, por isso em 26 de maio, chega com exclusividade ao Star+ o final da história da família Pearson 

O último episódio da série dramática This is us, que conquistou corações chega para encerrar a jornada memorável de Jack, Rebecca, Kevin, Kate e Randall

O último episódio de “This Is Us”, aclamada e multipremiada série ganhadora de quatro Prêmios Emmy®, escrita e produzida por Dan Fogelman (“Amor a Toda Prova”), chega nesta quinta-feira, 26 de maio, com exclusividade ao Star+. O capítulo encerra a apaixonante história da família Pearson, culminando a jornada memorável que os fãs caminharam com emoção e devoção desde a estreia da série em 2016.

“This is Us” conta a história da família Pearson e os acontecimentos de suas vidas, através de uma trama caracterizada por lembranças, superação pessoal, busca pelo amor e a realização nos dias de hoje. Esta narrativa familiar se conecta com os mais profundos sentimentos de amor, perda e tristeza através da história de vida de cada membro da família entre o passado, presente e futuro.

this is us
Cartaz da série This is us

Desde Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como jovens pais na década de 1980 a seus filhos adultos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown). Este drama que retrata a vida real revela como os menores acontecimentos afetam quem nos tornamos, e como as conexões que compartilhamos uns com os outros podem transcender o tempo, a distância e até a morte.

Em 2017 no ano seguinte ao lançamento, a série recebeu nada menos que onze indicações ao Emmy Awards, e saiu vencedora dos prêmios de Melhor Ator Convidado e e Melhor Ator. A série conta com  240 nomeações para premiações e 59 vitórias.  240 nomeações para premiações e 59 vitórias.

Todas as temporadas de “This Is Us” estão disponíveis no Star+.


Leia também: “This Is Us”: STAR+ escala elenco brasileiro para convidar fãs a assistirem a 6ª temporada da série


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Deixe seu Comentário