Tio Quase Perfeito

Um Tio Quase Perfeito 2 | A disputa pelo reinado de Tio

Resultado de imagem para um tio quase perfeito gif
“Um Tio Quase Perfeito 2” é a comédia na dose certa e ciúmes familiar agitam o longa

Como agir quando seu posto de Tio é ameaçado pelo noivado de sua irmã? É assim que o Tio Tony (Marcus Majella) se sente com a chegada do novo namorado de sua irmã Angela (Letícia Isnard), o Beto (Danton Mello).

Na sequência do primeiro longa, longe da vida de trambiques e vivendo em harmonia com sua família, Tony (Marcus Majella) reina soberano no coração de seus sobrinhos. Porém, quando sua irmã começa a namorar Beto (Danton Mello), um homem aparentemente exemplar, ele corre o risco de perder a atenção dos pequenos. Determinado a acabar com a “concorrência”, Tony vai fazer de tudo para que Beto não entre oficialmente para a família.

“Um Tio Quase Perfeito 2” – Trailer:

Notamos que Tony além de se aproximar de crianças, se apaixonou ainda mais por seus sobrinhos e acabou se tornando professor no colégio em que estudam. E com a proximidade, o apego por ser o único tio presente na vida das crianças, Tony se tornou quase um pai para Patrícia, João e Valentina.

Um Tio Quase Perfeito

Houve momentos em que o personagem de Majella foi explorado, como no momento em que ele reconhece os seus sentimentos de estar sendo descartado e que agia por impulsividade e acaba pedindo desculpas por seus erros, mas senti falta de que tivessem explorado outros personagens como a Angela. Como ela conheceu seu namorado? Em que momento eles decidiram tornar seu relacionamento mais sério e enfim noivar. Ou mesmo as crianças, como foi o desenvolvimento e a evolução?

Notei que, assim como no primeiro, eles problematizaram a falta de uma presença masculina na vida das crianças, como a persistência na vida da personagem Patrícia no âmbito escolar. Ela se mostra muito independente e capaz de fazer tudo o que lhe é proposto, mas insistiram em colocar em cena tio e padrasto para estar em um momento decisivo de sua rotina escolar. É necessário que as crianças reconheçam a importância de ambos em suas vidas, mas fica redundante e cansativo uma cena tão parecida com o primeiro longa.

Um Tio Quase Perfeito 2

É também de grande valia a mensagem que passaram sobre o auto reconhecimento e o trabalho sobre os próprios sentimentos e reconciliações familiares. O quanto é importante estarmos entre nossa família e poder contar com o suporte que nos proporcionam. Apesar dos pesares a recomendação para que assistam “Um Tio Quase Perfeito 2” é certeira, já que é uma comédia para toda a família, pais e crianças.


Leia Também: Dicas de conteúdos para assistir em qualquer dispositivo Roku neste Carnaval

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

2 Comentários

Deixe seu Comentário