transformers

Série animada Transformers: Cyberverse é finalizada de forma épica, em 2 partes, somente no Canal oficial de Transformers no Youtube

Autobots, vamos rodar! A Hasbro Inc. irá realizar a estreia dos dois capítulos especiais de Transformers Cyberverse: As Aventuras de Bumblebee nos dias 06 e 20 de novembro.

As duas partes da final da série de animação de sucesso, altamente esperadas, será de 44 minutos e estreará gratuitamente para fãs de todas as idades no canal oficial em português Transformers YouTube.

transformers

No final da épica série especial, que será em duas partes, Megatron-X retorna com planos para assumir não apenas nosso universo, mas todo o multiverso. Ele recrutou Decepticons de cada canto do multiverso e está vindo diretamente para Bumblebee e os Autobots. Entretanto, o que Megatron não percebe é que quando ele veio ao nosso universo trouxe algumas companhias escondidas…

Depois de uma década, os últimos Dino-Bots restantes farão sua primeira aparição e vieram a fim de deter a destruição e restaurar a paz não só ao mundo deles, mas a todos os mundos.

Primeira Parte – “Os Imobilizadores”.
Quando o planeta inteiro de Cybertron fica congelado no tempo, cabe a Grimlock e seus novos amigos Dinobot salvar a todos.
Segunda parte – O Decepticon Perfeito”.
O tratado de paz entre Autobots e Decepticons é posto à prova quando Tarn chega trazendo uma guerra de outra realidade.

Lançado em 2018, Transformers: Cyberverse segue a batalha em curso entre os Autobots e os Decepticons para encontrar o Allspark. Bumblebee, Optimus Prime, Grimlock, Windblade e a maior equipe Autobot trabalham para derrotar o ameaçador Megatron e sua equipe de Decepticons.


Leia também: MTV EMA 2021: Ed Sheeran, Imagine Dragons, Yungblud, Griff e Girl In Red são confirmados


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: