Netflix

Confira os bastidores de Tudo Bem no Natal que Vem, primeiro filme nacional de Natal da Netflix

Divirta-se com as cenas de making of e os erros de gravação da nova comédia da Netflix, com Leandro Hassum, que está dando o que falar

Assistir a um filme ou série de comédia é sempre bom, mas quando é sobre o Natal brasileiro então, é melhor ainda. E os bastidores das gravações podem ser tão divertidos quanto.

Netflix
Fotos: Desirée do Valle

Leandro Hassum e o elenco de Tudo Bem no Natal que Vem provam isso no making of do primeiro filme natalino nacional da Netflix. O filme, que teve estreia global no dia 3 de dezembro, vem dando o que falar não só no Brasil, mas pelo mundo.

As cenas de bastidores com Leandro Hassum mostram um pouco do clima e da sinergia entre os atores e a produção durante as gravações do filme, resultado de uma parceria de longa data entre o humorista, o diretor Roberto Santucci, o roteirista Paulo Cursino e a produtora Camisa Listrada.

O elenco ainda conta com Elisa Pinheiro, Miguel Rômulo, Arianne Botelho, Louise Cardoso, Danielle Winits, entre outros.

Netflix
Fotos: Desirée do Valle

Tudo Bem no Natal que Vem mistura comédia, relações familiares e momentos emocionantes em um Natal bem abrasileirado.

Sobre Tudo Bem no Natal que Vem
Depois de levar um tombo na véspera de Natal, o rabugento Jorge desmaia e acorda um ano depois sem lembrança do que se passou.

Ele logo percebe que está condenado a continuar acordando na véspera de Natal, ano após ano, tendo que lidar com as consequências do que seu outro “eu” fez nos demais 364 dias.

LEIA TAMBÉM: Retrospectiva FX Brasil reúne filmes de ação


Siga o @Nerdrecomenda nas redes sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: