FX Brasil - Nerd Recomenda

Retrospectiva FX Brasil reúne filmes de ação

Especial do FX Brasil reúne os melhores filmes de ação exibidos no canal durante o ano de 2020

Para entrar no clima de fim de ano, o FX Brasil preparou uma retrospectiva com cinco grandes filmes de ação que foram exibidos no canal ao longo de 2020.

A retrospectiva, que começa nesta segunda-feira (14/12) e vai até sexta-feira (18/12), a partir das 22h, está repleta das cenas de ação que encantaram os fãs do gênero no FX. Entre os longas selecionados estão os sucessos mundiais “Um Lugar Silencioso” (2018), com Emily Blunt, “Deadpool 2” (2018), com Ryan Reynolds, e “Missão Impossível: Efeito Fallout” (2018), com Tom Cruise.

Confira a programação completa:

FX BRASIL: ESPECIAL O MELHOR DA AÇÃO 2020

De segunda (14/12) a sexta (18/12) a partir das 22h00.

Segunda 14/12 – Um Lugar Silencioso

FX Brasil - Nerd Recomenda
Emily Blunt dá vida a personagem Evelyn no longa “Um Lugar Silencioso” l Reprodução: Adorocinema

Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

Terça 15/12 – Transformers: O Último Cavaleiro

Os humanos estão em guerra com os Transformers, que precisam se esconder na medida do possível. Cade Yeager (Mark Wahlberg) é um de seus protetores, liderando um núcleo de resistência situado em um ferro-velho. É lá que conhece Izabella (Isabela Moner), uma garota de 15 anos que luta para proteger um pequeno robô defeituoso. Paralelamente, Optimus Prime viaja pelo universo rumo a Cybertron, seu planeta-natal, para tentar encontrar os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que na Terra, Megatron se prepara para um novo retorno, mais uma vez disposto a tornar os Decepticons os novos soberanos do planeta.

Quarta 16/12 – O Predador

Uma perseguição entre naves alienígenas traz à Terra um novo predador, que acaba sendo capturado por humanos. Antes disso, ele tem seu capacete e bracelete roubados por Quinn McKenna (Boyd Holbrook), um atirador de elite que estava em missão no local onde a nave caiu. A bióloga Casey Brackett (Olivia Munn) é chamada para examinar o ser recém-descoberto, mas ele logo consegue escapar do laboratório em que é mantido cativeiro. Ao tentar recapturá-lo, Casey encontra McKenna, que está em um ônibus repleto de ex-militares com problemas. Juntos, eles buscam um meio de sobreviver e, ao mesmo tempo, proteger o pequeno Rory (Jacob Tremblay), filho de McKenna, que está com os artefatos alienígenas pegos pelo pai.

Quinta 17/12 – Missão Impossível: Efeito Fallout

Em uma perigosa missão para recuperar plutônio roubado, Ethan Hunt (Tom Cruise) opta por salvar sua equipe em vez de completar a missão. Com isso, armas nucleares caem nas mãos de agentes altamente qualificados e que pertencem a uma rede mortal que deseja destruir a civilização. Com isso, Ethan e sua equipe são obrigados a unir forças com o agente especial da CIA August Walker (Henry Cavill) para mais uma missão impossível. Hunt se vê novamente cara a cara com Solomon Lane (Sean Harris) e preso numa teia que envolve velhos conhecidos movidos por interesses misteriosos e contatos de moral duvidosa.

Sexta 18/12 – Deadpool 2

O bocudo mercenário da Marvel está de volta! Quando um super soldado chega em uma missão assassina, Deadpool (Ryan Reynolds) é forçado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói. Dirigida por David Leitch, a comédia é sequência do grande sucesso de 2016 “Deadpool”, e traz o anti-herói da Marvel Comics em mais uma aventura.

Leia Também: Shopping Frei Caneca apresenta exposição “Entre cores e suas ausências”

Siga o @Nerdrecomenda nas redes sociais

Facebook Twitter Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: