Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo

‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’ chega aos cinemas em 23 de junho | Diamond Films

Produzido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, a produção “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” é apontada como o filme do ano

Atenta ao que há de melhor e mais inovador no mercado de cinema internacional, a Diamond Films anuncia o lançamento de “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” (Everything Everywhere All At Once), da A24, nos cinemas em 23 de junho. A oferta de filmes únicos, premiados e com experiências ou temáticas pouco convencionais é a aposta da Diamond para atrair o público às salas.

Trailer “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” | Diamind Films
Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo

Dirigido por Daniel Kwan e Daniel Scheinert, conhecidos como Daniels, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, cheio de ação e humor, conta a história de Evelyn Wang (Michelle Yeoh) uma mulher que se envolve por acaso em uma aventura multidimensional que coloca o destino de todos os universos em suas mãos – e também a faz questionar quem ela é para si mesma e sua família.

“Poderíamos dizer um milhão de coisas sobre o filme, mas o mais simples e honesto é que uma mãe aprende a prestar atenção em sua família no caos”, diz Kwan. O codiretor completa: O que nos impulsionou, e parecia uma metáfora para o que estamos vivendo agora na sociedade, é a sobrecarga de informações. As pessoas dizem que a ‘fadiga da empatia’ se instalou com o Covid, mas sinto que mesmo antes da pandemia já estávamos assim – há muito com o que se preocupar e todo mundo perdeu a direção. Esse é um filme sobre empatia na confusão.”


Leia Também: Zoo assina contrato com a Universal Music Brasil


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

3 Comentários

Deixe seu Comentário