Turner - Nerd Recomenda

Turner & Hooch – Nova série do Disney+ segue a história de “Uma Dupla Quase Perfeita”, filme estrelado por Tom Hanks

Saiba qual a relação entre a produção Turner & Hooch, que estreia hoje (21 de julho), e o longa de 1989

Nesta quarta-feira, 21 de julho, estreou no Disney+ a série original Turner & Hooch, estrelada por Josh Peck (Drake e Josh). Na trama, que terá novos episódios semanais, a vida de um jovem e sistemático oficial de justiça (Josh Peck) muda completamente quando herda Hooch, um cão babão e bagunceiro – “interpretado” por cinco mastins franceses. Seu novo animal de estimação é indomável, mas com o tempo, ele se torna um bom parceiro para ajudar Scott a pegar criminosos, encontrar o amor e até mesmo resolver o mistério do último caso de seu pai.

Turner & Hooch
Divulgação

Se essa história parece familiar, é porque ela realmente é. A série é uma sequência do filme Uma Dupla Quase Perfeita (Turner & Hooch na versão original), de 1989, estrelado por Tom Hanks. No longa, Hanks interpreta Scott Turner, um detetive que está prestes a se mudar de cidade e enfrentar casos maiores. No entanto, antes de partir, ele deve resolver um último caso de assassinato, e a única coisa mais próxima que ele tem de uma pista é o cachorro da vítima, Hooch. Turner, então, decide adotá-lo a fim de juntar as pistas necessárias para resolver o crime.

O protagonista da produção original do Disney+ é filho do detetive Scott (Tom Hanks), que já não é mais vivo durante a série. Contudo, antes de partir, ele deixa para o filho um cachorro que resgatou do abrigo e que “é quase como se o Hooch original tivesse voltado”, como o informa sua mãe em uma cena da série. Junto com o animal de estimação, o detetive também deixou para o filho uma carta, onde ele diz: “Eu sei que você acha que não quer ter um cachorro. Mas tudo com o que eu me importo na vida começou com um cachorro.”

Além de ser uma boa mistura de comédia e aventura, Turner & Hooch também fala sobre amadurecimento, família, ascensão de carreira e construção de relacionamentos.

O elenco conta com Carra Patterson como Jessica Baxter, a esperta e corajosa parceira de Scott; Brandon Jay McLaren como Xavier Wilson, um tranquilo e enigmático ex-fuzileiro naval que se tornou investigador; Anthony Ruivivar como James Mendez, o chefe de Scott com um favoritismo secreto para o Hooch; Lyndsy Fonseca como Laura Turner, a doce irmã de Scott que ama os animais; Jeremy Maguire como Matthew Garland, filho da Laura, apaixonado por cães; e Vanessa Lengies como Erica Mouniere, a peculiar chefe do programa de treinamento de cães da US Marshals – o Serviço de Delegados dos Estados Unidos.


Leia Também: Cruella – Amor de Família

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: