Um Milagre

TNT Séries exibe último episódio da série turca “Um Milagre”

Final da temporada do sucesso de público ao redor do mundo será exibido na quarta-feira, 3 de novembro, às 11h30

Em setembro, a TNT Séries estreou a série médica, “Um Milagre”, que alcançou muito sucesso e emocionou fãs ao redor do mundo com seus episódios. E agora, chegou o momento de se despedir da temporada com a exibição do último episódio da produção turca pelo canal, na quarta-feira, 3 de novembro, às 11h30.

Ao longo da temporada, Ali Vefa superou diversos desafios e teve que lidar com preconceitos por parte de pacientes e colegas com a ajuda de seu mentor Adil Erinc, para provar suas habilidades e capacidade em se tornar um bom médico. E para fechar a temporada, no último episódio, Adil tenta adivinhar as verdadeiras intenções de Tanju e Ali encontra uma maneira de se aproximar de seu pai.

Um Milagre
Divulgação

A série é uma produção turca e tem como protagonistas Taner Ölmez, Onur Tuna, Sinem Ünsal, Hazal Türesan e Murat Aygen. A Turquia é a segunda maior exportadora de ficção televisiva do mundo, ficando apenas atrás dos Estados Unidos. Suas séries tornaram-se bastante populares e vem conquistando milhares de telespectadores ao redor do mundo.

Além disso, produção foi indicada a três prêmios Turkey Youth Awards nas categorias de Melhor Série, Melhor Ator para Taner Ölmez e Melhor Atriz Coadjuvante para Hayal Köseoglu.

Sinopse

Desde pequeno, o sonho de Ali Vefa sempre foi ser médico. Portador de uma forma especial de transtorno do espectro autista, conhecida como Síndrome de Savant (Síndrome do Sábio), ele conseguiu completar seus estudos médicos com excelência. Para se especializar, Ali deixa sua pequena cidade e viaja para Istambul para trabalhar como residente no departamento cirúrgico de um grande hospital, onde seu mentor Adil Erinc é o médico-chefe. Lá ele terá que superar suas limitações sociais e os preconceitos de pacientes e colegas, mas também encontrará uma família capaz de apreciar o valor de suas habilidades de gênio.

Um Milagre
Divulgação

Adil desempenha um papel importante na vida de Ali. Como chefe da equipe médica do hospital, quer levar seu pupilo para a unidade de cirurgiões como médico assistente, mas a condição especial de Ali gera resistência em seus colegas, que relutam em aceitá-lo. A solução será avaliá-lo por seis meses, período em que estará em jogo o futuro médico de Ali e a carreira de Adil.

Trailer da série
TNT Series apresenta o último episódio de “Um Milagre”, no dia 3 de novembro, às 11h30.

Leia Também: Nickelodeon estreia quarta temporada de Hunter Street

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

3 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: