Virgin River - Nerd Recomenda

Virgin River – 3ª temporada | Resenha

Nova temporada de Virgin River continua com trama leve, emocionante e algumas reviravoltas

A 3ª temporada de Virgin River estreou no dia 09 de julho, na Netflix, e desde então permanece no top 10 da plataforma. Nessa retomada a série apresenta uma trama com mais drama e algumas reviravoltas, mesmo se mantendo com um ritmo arrastado durante a maioria dos episódios.

Virgin River
Jack (Martin Henderson) e Mel (Alexandra Breckenridge) | Virgin River | Netflix

Nos minutos finais da 2ª temporada Jack (Martin Henderson) é baleado por um atirador misterioso e socorrido pela Mel (Alexandra Breckenridge), e para tranquilizar logo no início dessa nova temporada vemos que o personagem já está recuperado do ocorrido, porém ainda não sabemos quem foi o responsável pelo disparo, questão que é levada durante todos os 10 episódios sem uma solução.

Esse ano finalmente o casal Jack e Mel estão juntos, já que os dois decidem tentar deixar todas as suas questões e inseguranças de lado e dar uma nova chance para o amor, mas nada dura para sempre em Virgin River, então acompanhamos vários momentos em que o romance é abalado com muitas idas e voltas, principalmente quando Mel conversa com Jack sobre o seu desejo em ser mãe.

Mesmo Virgin River sendo conhecida pelo seu ritmo mais lento, a primeira parte da nova temporada acaba sendo mais arrastada, porém cativa os fãs com o desenvolvimento dos personagens e consegue ser mais envolvente nos episódios finais que trazem algumas reviravoltas.

A nova temporada de Virgin River se destaca ao mostrar um Jack um pouco mais aberto, falando sobre o seu passado durante a Guerra do Iraque e o quanto isso o afeta até hoje, inclusive em seus relacionamentos e percebemos o quanto ele é dependente de seu amor pela Mel.

Um ponto importante para essa temporada é a chegada da personagem Brie (Zibby Allen), irmã do Jack, que além de carregar o seu próprio arco de drama também é responsável por trazer mais sobre o passado até então pouco conhecido do seu irmão.

Virgin River - Nerd Recomenda
Vernon (Tim Matheson) e Hope (Annette O’Toole) | Virgin River | Netflix

Outro casal que sempre teve muito destaque durante todas as temporadas são Hope (Annette O’Toole) e Vernon (Tim Matheson), porém agora devido as filmagens terem ocorrido durante a pandemia infelizmente a Annette O’Toole não conseguiu participar das gravações de forma presencial, e sua personagem Hope fez apenas pequenas aparições através de videochamadas.

Apesar do imprevisto e mudanças no roteiro, acabou sendo uma oportunidade para que o personagem de Tim Matheson mostrasse ainda mais a sua evolução dentro da trama, se revelando muito mais sensível e empático com todos a sua volta.

Com a renovação para a quarta temporada já confirmada, Virgin River continua agradando aos fãs por trazer uma trama leve e emocionante com a reflexão do quanto a vida pode ser passageira e a importância das pessoas ao nosso redor para enfrentarmos os nossos problemas.

*Texto por: Helena Tortorelli


Leia Também: Vai Brasil! Todo mês, produções brasileiras na Netflix

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: