Tudo Pela Ciência - Nerd Recomenda

Voluntários: Tudo Pela Ciência, a nova série original do National Geographic apresentada por Rafael Cortez

Voluntários: Tudo Pela Ciência conta com um grupo de voluntários que passa por divertidos testes científicos para responder perguntas comuns sobre a vida cotidiana.

Voluntários: Tudo Pela Ciência, a nova série do National Geographic Original Productions, chega ao Disney+ em 5 de janeiro do ano que vem. Apresentada por Rafael Cortez e produzida pela Non Stop, a nova produção desenvolvida inteiramente na América Latina procura responder algumas das perguntas mais comuns da vida cotidiana através de experiências divertidas com voluntários. Além disso, o primeiro teaser e o pôster da série foram revelados.

Voluntários: Tudo Pela Ciência

Em Voluntários: Tudo Pela Ciência, Rafael Cortez conduz o público em uma aventura científica que tem como ponto de partida algumas perguntas comuns (e nem tão comuns) que mentes curiosas têm sobre como as coisas funcionam, para, então, examinar as teorias científicas por trás delas e comprová-las de uma forma divertida: testando-as no próprio corpo humano

Para isso, a série conta com a participação de uma ousada equipe de voluntários formada por Micaela Lapegüe, Armando Álvarez, Camilo Pugliato, Esteban Mascó e Angietta Rodriguez que, em nome da ciência e com humor como ferramenta, sujeitam-se aos experimentos e a posterior análise das provas. Os voluntários não descansam até obterem respostas esclarecedoras: Por que alguns sons incomodam mais que outros? Quanto frio um ser humano pode suportar? Por que dói tanto arrancar um pelo do nariz?

Com elementos de reality show e uma combinação única de ciência, aventura e humor que atrai o público maior de 14 anos, a nova série estimula a curiosidade, incentiva a exploração e desperta o interesse pela ciência a partir de uma perspectiva divertida e cotidiana.

A série estreará em duas partes e é composta de quatro episódios de 20 minutos cada um, a primeira parte estreia em 5 de janeiro. Voluntários: Tudo Pela Ciência é dirigida por Pablo Romero e foi gravada em Buenos Aires, Argentina, em um laboratório construído inteiramente para a série.

A nova produção da National Geographic Original Productions faz parte da grande oferta de conteúdo do Disney+ inteiramente desenvolvida na região, alinhada com o compromisso da The Walt Disney Company Latin America de produzir conteúdo de relevância local para o serviço de streaming em parceria com produtoras da região e reunindo talentos locais reconhecidos.


Leia Também: Panini lança ‘Estado Futuro’ que vai tomar conta de toda DC Comics até janeiro de 2022


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: