podcast - Nerd Recomenda

WarnerMedia lança podcast da “Liga da Justiça de Zack Snyder”

Em dois episódios do Podcast, os fãs poderão mergulhar nos detalhes deste evento icônico da cultura pop
Podcast

WarnerMedia Latin America anunciou o lançamento do podcast especial de dois episódios sobre Liga da Justiça de Zack Snyder para marcar a estreia deste filme original da HBO Max. Isabelle Felix, Fábio Yabu e Alexandre Maron acompanharão os fãs brasileiros enquanto eles se aprofundam nos detalhes desse evento icônico da cultura pop. O primeiro episódio, intitulado Liga da Justiça: Antes de Zack Snyder, já está disponível e analisa o que o relançamento do filme envolveu. O segundo episódio, que estreou nesta quinta-feira, 25 de março, mergulha diretamente nos detalhes da produção do longa-metragem.

O podcast está disponível em todas as principais plataformas de podcast.

Em Liga da Justiça de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) une forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois, cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad,Darkseid e seus planos malignos.

Podcast

Liga da Justiça de Zack Snyder estará disponível nos países da América Latina até 7 de abril como lançamento premium on demand por meio de lojas digitais. O filme estará disponível na HBO Max após o lançamento da plataforma em junho deste ano.


Leia Também: Starzplay adquire ‘Dr. Death’, série limitada inspirada em um crime real, exclusivamente em territórios selecionados da Europa e da América Latina

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Instragram | Twitter

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: