Seja bem-vindo!

Por: 16/12/2020
0
Post Thumbnail

Ex-caloura do Programa Raul Gil assina com produtora e grava clipe em São Paulo

São Paulo 16/12/2020 – “Fiquei muito surpresa ao ser chamada, eu não sabia de nada, minha mãe só me comunicou quando eu fui convocada para audição”, disse Julia.

Muitos cantores como Lauana Prado, Robinson Monteiro, Jamily Sampaio, Ricky Vallen, Leilah Moreno, dentre outros, começaram suas carreiras músicais na TV, participando do concurso de novos talentos do Programa Raul Gil.

O Programa Raul Gil estreou na TV no ano de 1973. Desde sua estreia, o programa continua a revelar diversos artistas. Através de competições de um quadro de novos talentos, crianças, jovens e adultos saíram do anonimato e tiveram a oportunidade de mostrar seu talento e até mesmo dar um impulsionamento em suas carreiras, devido à grande audiência com uma média de 6 a 9 pontos. Muitos cantores como Lauana Prado, Robinson Monteiro, Jamily Sampaio, Ricky Vallen, Leilah Moreno, dentre outros, começaram suas carreiras musicais na TV, participando do concurso de novos talentos do programa Raul Gil.

A cantora Julia Gama, assim como os outros citados, aproveitou a chance de participar do programa para dar início a sua carreira musical. Após sua participação como caloura no concurso de novos talentos do programa, a cantora recebeu notoriedade e alavancou sua carreira artística. Paulista de Carapicuíba, Julia começou a se interessar pela música desde criança, incentivada pelo seu pai, ex-cantor sertanejo e sua mãe, que cantava no coral da igreja.

Aos 3 anos de idade teve sua primeira experiência de palco sozinha, em uma apresentação na igreja onde frequentava com seus pais. Deste dia em diante a música dominou sua vida e Julia começou a cantar no coral da igreja e em pouco tempo começou a fazer vídeos de covers para a internet.

Foi pelo sucesso com seus vídeos que sua mãe, teve a ideia de inscrevê-la no programa. “Fiquei muito surpresa ao ser chamada, eu não sabia de nada, minha mãe só me comunicou quando eu fui convocada para audição”, disse Julia.
Após sua passagem pelo programa, os vídeos de covers ficaram cada vez mais frequentes e seu público cada vez maior, tornando-lhe até uma influenciadora digital. Com esse sucesso na internet a produtora Feat Records fez o convite à cantora para fazer parte do seu casting de artistas.

Jardel Elias (Del), um dos sócios da produtora, informou que a Julia Gama é uma de suas grandes apostas para o ano de 2021. Del, que também é sócio no projeto da cantora sertaneja Lauana Prado, é um descobridor de talentos que costuma acreditar em artistas menores. “Quando conheci a Julia, ela queria cantar sertanejo, porém achamos uma vertente que ela identificou-se muito e acredito que seja um grande sucesso”, disse Jardel.
A cantora recentemente gravou seu videoclipe em uma cabana, situada em Sorocaba, interior de São Paulo. O clipe ” Nossa Música” encontra-se disponível no canal da cantora, no YouTube e já alcançou mais de 100 mil visualizações na plataforma.

Website: https://www.instagram.com/gamajulia/

Compartilhe:

A Nerd Recomenda também está no Facebook, Instagram, Youtube e no Twitter. Segue a gente lá!

Comentários

Deixe seu Comentário