Seja bem-vindo!

Por: 17/03/2021
0

A influenciadora brasiliense que se tornou referência nas Redes Sociais e no Universo do Blockchain

São Paulo, SP 17/3/2021 – Quero devolver o conhecimento que ganhei através da internet e facilitar a entrada no mercado para outros criadores.

A brasiliense Daniela Passos tem se destacado como fundadora de Startup e criadora de conteúdo em comunidades de Blockchain para artistas, filmmakers e fotógrafos. Realizando mais do que apenas fotografia, filmagens e edição de vídeos, ela compartilha dicas de criação de conteúdo, vida como nômade digital pelo mundo e escreve artigos sobre como criadores de conteúdo e desenvolvedores podem também se beneficiar da nova tecnologia descentralizada.

Daniela está ganhando espaço e conquistando o reconhecimento profissional como filmmaker, fotógrafa e empreendedora e está chamando a atenção de marcas internacionais como a Sony, Reebok CrossFit, Google, Fujifilm, Moment, Zhiyun, e Auguste the Label, que já realizaram trabalhos com ela e seus perfis em redes sociais.

A criadora de 24 anos saiu de sua cidade, Brasília, e se mudou para Nova Iorque em 2016, onde começou a expandir os limites da sua arte para todo o mundo, levando expectadores a se sentirem ao seu lado em seus relatos, viagens e criações. Seu trabalho e influência têm engajado uma grande audiência, em especial a nova geração de fotógrafas e criadoras do público feminino:

“Represento uma geração de mulheres que cresceu conforme os padrões da sociedades estavam sendo questionados. Conforme exploramos as regras do mundo criativo, nos reinventamos e redefinimos conceitos e padrões, se sentindo assim irrestritas pelas regras e opiniões.”, afirma Daniela.

Agora, Daniela também está expandindo seus horizontes para o mundo e empoderando criadores a se aventurarem e domarem a tecnologia a seu favor, através do Blockchain:

“Quero devolver o conhecimento que ganhei através da internet e facilitar a entrada no mercado para outros criadores com dicas, tutoriais e estrutura para que novos criadores tenham acesso às informações que eu não tive. Hoje, vivo de arte, fotografia e criação através do conhecimento que ganhei pela internet e quero corroborar para que isso se torne a realidade de outras pessoas também.”.

A questão da autenticidade afeta o valor do trabalho para criadores. O Blockchain permite que colecionadores de arte possuam arte digital de uma maneira completamente nova. Tokens não fungíveis, ou NFTs, são tokens criptográficos que são informações exclusivas. Um NFT representa uma obra de arte única. Dessa forma, os artistas digitais podem vender suas obras originais e valorizar suas peças, que podem ser adquiridas por colecionadores que já possuem registro de propriedade. Toda a transação acontece no ritmo e escolha do criador, em que uma das vantagens do blockchain é a velocidade em identificar e já enviar os pagamentos. Os profissionais não terão que esperar semanas para receber pela venda. Com isso, a proposta de Daniela Passos é melhorar a transmissão de conhecimento e informações e acabar com as amarras de acordos que muitas vezes não são ideias para criadores de conteúdo.

Passando por muitos lugares pelo mundo, Daniela Passos mostra sua arte e inspira muitas pessoas. Especialista em criação de conteúdo para marcas como influenciadora digital, Marketing, Tecnologia e Criação de Conteúdo, seu perfil no Instagram, onde acumula milhares de seguidores, sendo alguns deles artistas, fotógrafos e marcas famosas, engaja marcas e seguidores internacionais, com um grande engajamento direcionado ao público que consome conteúdos de moda e fotos e vídeos de viagens.

Para conhecer o trabalho de Daniela Passos, basta acompanhar tudo em seu Instagram e Twitter (@dnmpss).

Website: https://dnmpss.com

Compartilhe:

A Nerd Recomenda também está no Facebook, Instagram, Youtube e no Twitter. Segue a gente lá!

Comentários

Deixe seu Comentário