Jão

Nesta sexta (29), Jão lança linha de camisetas oficiais na Umusic Store

Atualmente fazendo a turnê de divulgação do álbum “PIRATA”, o cantor bateu o recorde ao se tornar o primeiro artista nacional a esgotar quatro datas de apresentações de uma mesma turnê, no Espaço das Américas, em São Paulo. No total, foram 32 mil ingressos vendidos.

O ano de 2022 tem sido um dos melhores na carreira de Jão, o indiscutível novo fenômeno do pop brasileiro. A novidade do momento é que nesta sexta (29), ele lança sua primeira coleção de oficiais na UMusic Store, com três camisetas trazendo estampas exclusivas de seu mais recente projeto: a capa de “PIRATA”, seu mais novo álbum, a logomarca do disco e uma foto de divulgação. Saiba mais emhttps://www.umusicstore.com/Jao .

Jão

Jão ainda se apresentou no palco Onix do Lollapalooza Brasil, em março deste ano, e realizou uma contagiante apresentação. Segundo pesquisa feita pelo site G1 com seus leitores, o show foi considerado o melhor desta edição do festival. O cantor ainda fez um feat surpreendente, no mesmo festival, quando subiu ao palco com a estrela canadense Alessia Cara num dueto de “You Let Me Down”, faixa de “In The Meantime”, mais recente álbum da cantora. 

Ele também foi escalado para abrir o show em São Paulo da “2020 Tour”, do Maroon 5, marcou presença na final da 22ª edição do Big Brother Brasil e ainda se apresentará no palco Sunset do Rock in Rio, no dia 9 de setembro. Além de tudo isso, Jão está trabalhando em seu quarto álbum. Haja fôlego!

Depois da estreia de seu aclamado álbum, “Pirata” (https://umusicbrazil.lnk.to/PirataPR), ele conquistou a nona maior estreia de um disco na história do Spotify Brasil, com 4.9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento. Atualmente o projeto já ultrapassa 100 milhões de streams.

Jão

Parte do repertório de “Pirata”, o hit “Idiota” (https://umusicbrazil.lnk.to/JIdiotaPR), supera 48 milhões de streams, só no Spotify. A faixa ainda figurou no Top 20 no Brasil e em Portugal, além ter alcançado o Top Global Viral da plataforma. Dirigido por Pedro Tófani, o clipe da música faz uma passagem pelos casais mais icônicos do entretenimento mundial e brasileiro. Assista agora: https://youtu.be/46w_wj1hXac .

Jão é um cantor e compositor brasileiro nascido na pequena cidade de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo. Com seu timbre incomum e seu estilo romântico, o cantor começou a reunir uma legião de fãs fervorosos, que o acompanham e se multiplicam através de suas letras e músicas.

Ao longo de 2022, o cantor percorrerá o país com apresentações nas principais e mais prestigiadas casas de show.


Leia também: Era de ouro de Hollywood: filmes clássicos que só o Star+ tem


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Deixe seu Comentário