Hollywood - Nerd Recomenda

Era de ouro de Hollywood: filmes clássicos que só o Star+ tem

Confira a seleção especial de títulos consagrados de Hollywood que estão disponíveis exclusivamente na plataforma

A “Era de Ouro” de Hollywood se refere aos filmes hollywoodianos produzidos durante os anos 20 aos anos 60 nos Estados Unidos. São produções clássicas que marcaram época e fazem sucesso até hoje. A boa notícia para os cinéfilos de plantão é que grande parte desses títulos estão disponíveis com exclusividade no Star+. Confira abaixo!

Gentlemen Prefer Blondes – Os Homens Preferem As Loiras (1953)

Hollywood - Nerd Recomenda

Iniciando a lista, temos um grande clássico de Marilyn Monroe, que acompanha duas dançarinas de cabaré: Lorelei (Marilyn Monroe) e Dorothy (Jane Russell). Quando Lorelei fica noiva de um milionário, ela embarca num cruzeiro, junto da amiga, rumo a Paris. O pai do noivo contrata um detetive (Elliott Reid) para segui-las e conseguir provas de infidelidade de sua futura nora, criando uma série de confusões em alto-mar.

A Luz É Para Todos (1947)

Hollywood - Nerd Recomenda

O jornalista Philip Schuyler Green (Gregory Peck) é convidado pela revista para a qual trabalha para escrever uma matéria sobre o anti-semitismo. Inicialmente sem saber como abordar o tema, ele resolve se mudar para Nova York e se fazer passar por um judeu, para descobrir quais os reais sentimentos das pessoas a respeito do assunto. Logo ele sente o preconceito e aprende o significado de ser judeu.

The Seven Year Itch – O Pecado Mora Ao Lado (1955)

Hollywood - Nerd Recomenda

Outro grande sucesso de Marilyn Monroe é “The seven year itch”. O filme conta a história de Richard Sherman (Tom Ewell), que no meio de uma onda de calor, despacha sua mulher (Evelyn Keyes) e o filho para férias no Maine. Sozinho para trabalhar em Manhattan, Richard conhece uma linda modelo loura (Marilyn Monroe) que se mudou para o apartamento do andar superior. Enquanto pondera sobre a infidelidade, Richard sonha com a nova vizinha. Será que suas fantasias se tornarão realidade?

Love Me Tender (1956)

Hollywood - Nerd Recomenda

É claro que o rei do rock não estaria de fora dessa lista. Em “Love Me Tender”, Elvis Presley interpreta Clint, que supõe que seu irmão mais velho Vance Reno (Richard Egan) foi morto em combate e se casa com a namorada dele. Porém o “morto” retorna cheio de amargura, em virtude de tudo aquilo que sofreu. A família tenta se reconectar e lidar com esta complicada situação, visto que ambos estão apaixonados pela mesma mulher.

Tarde Demais Pra Esquecer (1957)

Hollywood - Nerd Recomenda

Nickie Ferrante (Cary Grant) é um playboy mulherengo, considerado o solteiro mais cobiçado da atualidade, e está para se casar com Lois Clark (Neva Patterson). Terry McKay (Deborah Kerr) é uma ex-cantora que também está de casamento marcado, com Kenneth Bradley (Richard Denning). Ambos estão em um cruzeiro que parte da Europa rumo a Nova York, no qual se conhecem. Nickie e Terry se apaixonam mas, como ambos têm relacionamentos com outras pessoas, combinam de se encontrar 6 meses após a chegada da viagem, no alto do Empire State. Neste período eles poderão acertar suas vidas e, caso se reencontrem, se casar.

Warlock – Minha Vontade É Lei (1959)

Hollywood - Nerd Recomenda

A pequena cidade de Warlock está enfrentendo os dias mais difíceis de sua história, devido a criminalidade só aumentar e a população sofrer nas mãos de uma sangrenta quadrilha de um fazendeiro local. Para resolver o problema, os moradores de Warlock decidem contratar o famoso pistoleiro Clay Blaisedell (Henry Fonda), sem saber que seus métodos não seriam muito diferentes dos usados pelos bandidos.

Sobre Star +

Star+ é um serviço de streaming de entretenimento geral e esportes lançado em 31 de agosto de 2021 na América Latina, sendo complementar, mas independente, do serviço Disney+ nesta região. O serviço oferece estreia exclusiva de filmes de entretenimento em geral e séries de televisão dos estúdios de conteúdo da The Walt Disney Company, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, National Geographic Original Productions e muito mais, bem como a transmissão de esporte ao vivo da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida para os fãs de esportes da região. De dramas a comédias (incluindo todas as temporadas de Os Simpsons) a thrillers adultos, Star+ também apresenta programação original exclusiva da marca de entretenimento geral Star, juntamente com uma coleção de produções regionais originais da América Latina. Visite www.starplus.com para obter mais informações sobre o serviço e sobre o Combo+, a oferta comercial permanente que disponibiliza a contratação de Star+ e Disney+, plataformas independentes, a um preço único e atrativo que dá acesso que à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades.


Leia Também: Netflix inicia produção inspirada nas crianças atingidas pela tragédia da Candelária


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário