romance - Nerd Recomenda

3 séries de romance da Netflix para fugir da realidade

Indicações de romance ‘água com açúcar’ para maratonar

Virgin River

romance - Nerd Recomenda

Mel Monroe é uma mulher enfermeira que após um descaso de sua vida, resolve deixar Los Angeles e morar em Virgin River, uma pequena vila no meio do nada. Ela não conhece ninguém e procura por um recomeço. Mas nem tudo são flores, e Mel tem que lidar com situações inesperadas e aquele lugar não parece tão inocente quanto pensava. Será que Mel Monroe fez a escolha certa?

Esta é uma série que nos primeiros minutos não te cativa, mas que aos poucos vai prendendo a sua atenção e agradando. E claro, o romance é construído de maneira previsível, mas não deixando de ser ótimo.

Virgin River está disponível na Netflix, apenas com 2 temporadas. É totalmente envolvente para quem gosta de uma história de amor agridoce, onde mostra que nem todo romance tem finais felizes na vida. Além de ser realista, romântica e dramática.

A série foi criada por Sue Tenney e inspirada em uma série de livros de Robyn Carr. O elenco é composto por Martin Henderson, Annette O’Toole, Lauren Hammesley e muitos outros. Um romance incrível.

Chesapeke Shores

romance - Nerd Recomenda

Abby O’Brien vai para Chesapeake Shores, sua pequena cidade natal em Maryland, com o intuito de ajudar a sua irmã Jess com a pousada Eagle Point. Mas além dos negócios não irem bem, o retorno de Abby é marcado por reencontros marcantes e fantasmas do seu passado.

Além da família, Abby tem que lidar com Trace Riley, o homem que a deixou dez anos atrás, mas com quem, aos poucos, vai ajustando cada ferida e desentendimento, dando uma nova chance para o amor. A série é baseada nos livros de Sherryl Woods.

Chesapeake Shores é uma típica história clichê, sobre uma garota que namorava um garoto, ambos do interior, mas larga tudo e vai morar na capital para viver o seu sonho, e depois de anos volta e reencontra tudo o que deixou para trás. Mas ainda assim, a série consegue ser completamente envolvente e apaixonante. Quando menos espera, já assistiu uma temporada inteira, de tão confortável e viciante.

A série está disponível na Netflix e até o momento possui 4 temporadas. Uma série essencial para aproveitar a qualquer momento e ser uma boa trama que te deixe de coração quente. O elenco conta com Jesse Metcalfe, Meghan Ory, Laci J Mailey e muitos outros.

Heartland

romance - Nerd Recomenda

Heartland é uma série criado em 2007, que conta o drama familiar sobre as irmãs Amy, Lou Fleming e seu avô Jack Bartlett. Eles passavam por vários altos e baixos da vida em um rancho de cavalos. A mãe de ambas sofre um acidente de carro e acaba falecendo, e então as duas irmãs tentam manter o sonho da sua mãe vivo: curar cavalos com problemas de adestramento. E a história vai se desenrolando ao longo da trama.

Essa série tem dramas adolescentes, mas que ao mesmo tempo são maduros e concisos, o que torna familiar. Amy por ser adolescente e ter seus problemas como qualquer jovem, ela tem a maturidade e responsabilidades com os cavalos. O ponto essencial é a beleza e a inteligência dos animais, uma série sensível e necessária.

A história envolve romance, obstáculos e muitos acontecimentos no enredo da série. Os episódios são divertidos e retratam a vida de famílias em cidadezinhas no interior, principalmente no rancho Heartland.

Heartland é produzida até hoje e tem exibição pela Netflix, são 14 temporadas muito boas. Amber Marshall, Michelle Logan, Shaun Johnston são alguns dos atores e atrizes que participam da série.

romance - Nerd Recomenda

As séries românticas retratadas nas indicações são necessárias para fazer o telespectador fugir da realidade, assistir algo leve, com amor, sentimento envolvido, descobertas e muito mais. Histórias que prendem e encaixam para quem deseja boas tramas ‘água com açúcar’ para relaxar.

*Rafaela Ribeiro


Veja mais: A METADE PERDIDA, de Brit Bennett


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Instragram | Twitter

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: