Marvel

5 vilões da Marvel que odiamos amar

Os vilões estão cada vez mais em alta! Exemplo disso é o Deus da Trapaça, Loki, que ganhou sua própria produção no Disney+, com estreia de novos episódios todas as quartas-feiras. Confira outros vilões da Marvel Studios que odiamos amamos

Dizem que o amor e ódio caminham juntos, não é mesmo? Essa premissa pode se aplicar também a alguns dos maiores vilões da Marvel Studios. Cativantes, engraçados e sarcásticos, eles conquistaram os fãs de uma maneira tão forte, que – mesmo estando quase sempre errados – é difícil não gostar deles. Veja a lista abaixo.

[CONTÉM SPOILERS]

Marvel
LOKI

Não é segredo para ninguém que, desde a primeira aparição de Loki (Tom Hiddleston) no Universo Marvel, o personagem roubou a cena. Antagonista que tem inveja do irmão Thor, o personagem ganhou os fãs com seu jeitinho irônico e suas trapaças inusitadas, fazendo dele um dos vilões mais surpreendentes.

A fama e o amor pelo vilão, que às vezes é bonzinho, foi tanta que rendeu uma produção própria para ele. A série Loki estreou recentemente no Disney+, com novos episódios às quartas-feiras, e apresenta o personagem embarcando em uma aventura que ocorre após os eventos de “Vingadores: Ultimato”.

Marvel
ZEMO

Quem assistiu “Falcão e o Soldado Invernal” viu em primeira mão como é impossível não se encantar com o Barão Zemo (Daniel Bühl). O sotaque, suas artimanhas, e, é claro, seus passos de dança aproximaram o personagem dos fãs do MCU. Entretanto, não podemos esquecer que os acontecimentos do filme “Capitão América: Guerra Civil” aconteceram por conta de Zemo, quem dividiu os Vingadores. Além disso, o vilão também foi o responsável pela morte do rei T’Chaka.

Marvel
ERIK KILLMONGER

Erik Killmonger (Michael B. Jordan), do filme “Pantera Negra”, foi um dos vilões mais marcantes de todo o MCU. Filho de N’Jobu – irmão do rei de Wakanda, T’Chaka – ele cresceu na Califórnia (EUA), onde ainda criança viu seu tio matar o pai. Esse foi o grande motivo para Killmonger querer destronar o Pantera Negra (T’Challa), filho de T’Chaka, do posto de rei de Wakanda. Além disso, o vilão tinha um ressentimento muito grande de todo o sofrimento que os negros passaram ao longo da história.

Marvel
EGO, O PLANETA VIVO

O vilão de “Guardiões da Galáxia Vol. 2” foi um personagem que, no início, pareceu bonzinho ao se apresentar como o pai de Peter Quill, mas logo revelou suas verdadeiras intenções. Ego (Kurt Russell) queria realizar a chamada Expansão, em que recriaria o universo da sua maneira e ainda mataria todos os seus habitantes, deixando apenas ele e Peter Quill vivos. Ego pode ser considerado um dos vilões mais poderosos do MCU, já que ele é um integrante dos Celestiais.

Marvel
THANOS

Todos nós temos sentimentos confusos sobre Thanos (Josh Brolin), afinal, ele foi responsável por alguns dos momentos mais tristes dos filmes da Marvel Studios. Em “Vingadores: Guerra Infinita”, por exemplo, ele causou o evento mais chocante e marcante de todo o MCU: com ajuda das Joias do Infinito, matou trilhões com um simples estalo. Mas, apesar de não parecer, Thanos mostrou também seu lado sentimental ao acolher Gamora e criá-la como uma filha. Além disso, em “Vingadores: Ultimato” vimos que ele fez o que fez porque acreditava ser o melhor para o mundo, já que não queria ver a população da Terra ser devastada como aconteceu com a sua terra natal.

LEIA TAMBÉM: DOUKYUUSEI: mais do que colegas de classe


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais
Facebook | Twitter | Instagram

2 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: