Nove Desconhecidos – Resenha
Com grande elenco, Nove Desconhecidos mistura místico com mundano em trama intrigante
Baseada em livro de Liane Moriarty, autora por trás de Big Little Lies, Nove Desconhecidos acompanha um grupo de nove pessoas que são escolhidas para passarem 10 dias no spa Tranquilium House comandado pela guru espiritual Masha Dmitrichenko (Nicole Kidman), mas a promessa de uma experiência transformadora nesse retiro logo se desfaz, dando lugar a uma sequência de situações inesperadas e eventos suspeitos.
A protagonista Masha é um personagem intrigante. Passamos quase que a temporada inteira sem ter certeza se é uma pessoa confiável, nem sabemos quais são suas verdadeiras intenções, o que faz com que o espectador fique mais instigado com a história.
O mistério não fica só por conta da protagonista, já que acompanhamos a história dos nove hóspedes que formam uma combinação interessante de personalidades e também não sabemos o que aconteceu no passado que os assombra para que todos decidam ir para esse retiro espiritual.
Mesmo com alguns buracos na narrativa e sem aprofundar em algumas cenas, Nove Desconhecidos mistura o místico com o mundano, mas consegue no final abordar temas importantes como os limites das redes sociais, vício, luto e a síndrome do impostor, além de contar com um grande elenco com Nicole Kidman, Melissa McCarthy, Bobby Cannavale, Melvin Gregg, Samara Weaving, Regina Hall, Luke Evans, Michael Shannon, Asher Keddie e Grace Van Patten.
Texto por: Helena Tortorelli
Leia Também: Night Sky – Prime Video anuncia as primeiras imagens da nova série Original Amazon
Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais
Comentários