Good Witch – Resenha
Série Good Witch apresenta trama leve e divertida, com foco no cotidiano
Se você está procurando por uma série leve e divertida a dica é Good Witch. Apesar do nome levar a entender que é um seriado com tema místico e sobrenatural, na verdade a única coisa que se aproxima dessa temática são os pressentimentos que as protagonistas Cassie e sua filha Grace apresentam.
A série que é uma continuação de oito filmes com o mesmo nome, acompanha a história da viúva Cassie Nightingale (Catherine Bell), proprietária da loja Bell, Book and Candle e da pousada, Gray House. Cassie é muito querida e requisitada na pequena cidade de Middleton justamente pelo seu dom em dar bons conselhos e ajudar os moradores da cidade a resolverem seus problemas.
Porém, tudo parece mudar quando os novos moradores de Middleton, o Dr. Sam Radford (James Denton) e seu filho, Nick (Rhys Matthew Bond), se tornam vizinhos de Cassie e a princípio o Dr. Radford começa a não concordar com os métodos que Cassie utiliza, principalmente por ser muito cético.
Apesar de Good Witch ser baseada em filmes, não é necessário assistir aos longas para entender a história, pois mesmo sendo uma continuação a série consegue desenvolver bem e explicar algumas questões que são levantadas no primeiro episódio.
O enredo se desenvolve bem, traz personagens secundários marcantes e que ajudam a complementar a história. Com cinco temporadas disponíveis na Netflix, Good Witch tem uma história simples e de fácil identificação em muitos momentos, sendo excelente para um momento de descontração e com um pouco de reflexão.
Texto por: Helena Tortorelli
Leia Também: Amor & Livros | Conheça a trilogia que inspirou o filme Amor & Gelato
Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais
Comentários